O CLITÓRIS E A GLÓRIA DE DEUS

A existência do clitóris depõe contra a teoria do big bang e do evolucionismo. O clitóris em seu pequeno tamanho quase sempre menor que uma ervilha, atesta silenciosamente, ou, a cada gemido ofegante de uma mulher, a grandiosidade da arquitetura divina. Esse pequeno órgão com mais de oito mil terminações nervosas, não pode ter sido produto da mera fatalidade de uma explosão cósmica, tem que ter tido um arquiteto. Diante de tantos astros, tanta forma de vida e energia que a ciência atribui ao acaso de uma evolução, o clitóris mostra a perfeição do poder criativo de Deus em benefício humano, em especial, do sexo feminino. Cada vez que uma mulher se contorce de prazer quando o seu clitóris é corretamente estimulado, temos a prova da existência de Deus. Um diamante em forma de tecido erétil que varia entre 2,5 a 4,5 milímetros, não pode ter sido obra do acaso, evolução, ou Big-bang. O clitóris foi detalhadamente projetado por Deus, com o intuito do prazer feminino, e, assim como o céu e tudo o que nele há, o clitóris também declara a glória de Deus.

RODRIGO NOVAL
Enviado por RODRIGO NOVAL em 13/12/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7953413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.