Relações à distância...

...Podem ser resumidos em frustração.

Uma relação à distância, em teoria, é baseada em conversa. Um constante alinhamento de mútuas ideias.

Na prática, a idealização um do outro toma conta da nossa mente. Alimentamos o que nossa mente acha que temos um do outro. E nisso, vamos destoando cada vez mais do que a relação realmente é, de quem somos e do que queremos com a outra pessoa.

Daí vem a frustração. E é desse ponto que vemos se a relação funciona de verdade ou não.

Como lidar com as inseguranças, o quanto da gente o outro conhece de verdade? Quanto do outro a gente conhece de verdade? A distância vai nos consumindo, nos mudando e nos afastando cada vez mais, essa é a tendência, essa é a realidade.

Mesmo próximos ainda idealizamos quem está ao nosso lado. Longe, então, isso de acentua de uma tal maneira nociva de mais para poder durar.

Não consigo me expressar quando estamos juntos, me frustro imensamente por não conseguir dar o meu melhor o tempo inteiro quando estou na companhia da minha pessoa. Gostaria de conhecê-lo de verdade. Mas a casa dia que passa, vejo uma máscara cada vez mais grossa solidificar entre a gente.

Não sei onde isso vai parar, sei que o estrago será cada vez maior a cada dia que passa.

A Musa Irregular
Enviado por A Musa Irregular em 14/12/2023
Código do texto: T7953529
Classificação de conteúdo: seguro