Formatação cibernética

Onde está o alinhamento? Por décadas desconfiguradas! Vejo pessoas e as vejo como um filme desativado, ainda preto e branco. A internet está configurando nossas memórias, organizando e trazendo alívio gradativo reconfigurando as gerações. As perguntas antecedem as respostas, estas consequentemente, jamais deverão substituir quaisquer tipos na ordem dos saberes. Enquanto houver perguntas sendo decodificadas, o Eterno está aberto aos primeiros questionamentos, mais apurados, ao interesse celeste, de maneira extraordinariamente vantajosa, ao beneficiar primeiramente a humanidade. Quando conseguimos acessar palavras chaves, ou seja, códigos secretos, usando perguntas capazes de desintegrar fluxos densos de raciocínios ancestrais. Depositados no armazenamento, do nicho (nuvem digital). Amenizando o retardamento, que nos impedia cognitivamente de expressar, no único cérebro artificialmente universal, das sinapses, comunicando categoricamente pensamentos. A nível da escala vibracional, descontaminando a pureza rígida dos nossos sentidos. Quando as faixas do Google Chrome trazem o repertório a cada pesquisa aproximadamente, alternando a velocidade de cada investigação, compilando e atualizando o processo de cura aos que usam para o único e verdadeiro fim. Projetar e potencializar a cada intervalo a fonte de energia psíquica que contém a luz do Espírito Santo. Só assim, conseguiremos reunir e ativar o avanço tecnológico no vácuo do pensar, no deslocamento lento da nossa mortal incompatibilidade visionária adoecida. Com o apoio da ciência, discriminando e repercutindo na integração do descontrole, ao combate da contaminação alheia do vírus do pecado.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 14/12/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7953653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.