Meu Grande Amor

Ela é todo o amor que sei e aprendi a dar a alguém, quando o conheci, eu falei que estava trancada a sete chaves e nem eu mesma tinha mais a chave de acesso ao meu coração, joguei dentro do mar profundo, para nunca mais encontrar. Mas, você não exitou em procurar por ela, você vasculhou cada parte do oceano que sou, você retirou espinhos profundos, enxugou as feridas e estancou o sangue, não desistiu de mergulhar nas profundezas que sou, até que a chave você achou, dentro da tempestade que existia, aprendeu a dançar na chuva! Aprendeu a me amar e me ensinou a te amar também, você me completa amor, meu par perfeito, meu arco-íris em dias nublados, meu frescor em dias quentes, meu vagalume em meio a escuridão, sou honrada por ter você, Papai do céu te fez para mim, escolheu dentre os filhos que Ele mais ama para eu amar também, eu te amo meu amor, hoje e até depois da eternidade, minha vida sem você não teria sentido!

Homenagem ao meu grande amor só porque estou com saudades dele rsrs, aqui no Recanto encontrado como Corvo Cerúleo.

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 14/12/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7954010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.