Viagem ao centro de mim

Em minha jornada de autoexploração, tenho começado a cultivar o amor próprio como um jardineiro dedicado ao seu próprio bem-estar. Com cuidado, tenho regado as sementes da autoaceitação, permitindo que paciência e compreensão cresçam como raízes profundas.

Cada pequeno progresso é como uma pétala desabrochando, revelando a beleza autêntica que reside dentro de mim. Aprendi a ser meu próprio confidente, nutrindo-me com autocompaixão e reconhecendo que, assim como as flores, eu também mereço florescer.

Nesse processo, descobri que o solo do amor próprio é fertilizado com aceitação incondicional. Ao arrancar as ervas daninhas da autocrítica, permiti que minha essência desabroche como um jardim exuberante. A cada obstáculo superado, ergo-me como uma árvore robusta, cujas raízes mergulham profundamente na minha autenticidade.

Este cultivo não apenas transformou minha visão de mim mesmo, mas também me deu a coragem de irradiar essa autenticidade, impactando não apenas meu mundo interno, mas também ecoando em todas as relações ao meu redor. O amor próprio tornou-se meu superpoder, moldando uma jornada repleta de autoconfiança, resignação e, sobretudo, resiliência.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/12/2023
Código do texto: T7954978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.