O balanço do mar

A sensação de ver uma pessoa lutando por aquilo que almejo foi indescritível. Além de lindo e inspirador, me deixou com uma sensação de leveza que me trouxe águas nos olhos.

Ele me disse que finalmente vai poder seguir a vida, os pais são muito rigorosos e o oprimiam muito. Agora ele se libertou, mas ele não vai só mudar de casa, ele irá mudar de país. Vai para o outro lado mundo, sem medo e sem olhar para trás.

Ele vai navegar, junto com o balanço do mar e o balanço rio.

Ele me fez chorar por 1 semana, me agradeceu por ter encorajado ele... logo eu que tenho medo até de falar uma coisa errada para os meus pais. Não fazia ideia que minhas palavras tinham feito tanto efeito em sua vida, pelo visto eu não posso mais ser invisível, preciso deixar de me sentir envergonhado ao ser notado. Eu passo sim uma boa impressão, e agora mais do que nunca, estou indo fazer o que eu gosto. Viajar para o outro lado do mundo também.... obrigado... por me mostrar que a minha existência as vezes pode ser positiva.

Fehcs
Enviado por Fehcs em 18/12/2023
Código do texto: T7956806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.