Face compenetrada

Somos como forças que se alternam de acordo com as circunstâncias. Não podemos dizer isso ou afirmar definitivamente aquilo. Porém, sem anteciparmos qualquer tipo de definição baseada nas nossas crenças de afetos contaminados. Pois, não agimos somente por emoções, que variam de acordo com os acontecimentos. Nossa expressão facial reflete o que pensamos. Se exercitamos nossa mente para que ela domine nossos pensamentos, consequentemente iremos transmitir sentimentos de confiança, através do nosso olhar. A maioria quer que sejamos apenas mais uma imagem forçada. Por entregar e concordar facilmente com as sugestões que tentam nos enganar a todo custo a bel-prazer. Se conseguirmos afastar esse espírito de rebeldia, malícia, perversidade e ironia, que vagueia, procurando mentes que aderem automaticamente sem ao menos fazermos um exame de consciência da gravidade da situação. Automaticamente disputando lugar no que diz respeito à análise ou julgamento próprio, indevidamente associados a uma mentalidade mundana acomodada e conformada. Que infelizmente permitimos confundir na maioria das vezes, consentindo em fugir do confronto ao pecado que vem sendo justamente sabotado por nós. Que nossas lágrimas ao cair, sejam a única testemunha fiel, antes de buscar qualquer tipo de conselho. Pode uma alma decidir pela vida de outra? Colocando em risco a missão que ambas vieram cumprir ?? Quantas almas prejudicadas foram interrompidas. É por negligência? Cuidado ao buscarmos fora de Jesus Cristo, a intervenção que só cabe a ELE Justo Juiz no tempo oportuno, nos revelar. Como? Através de joelhos, súplicas e temor. Lembrando que também somos “devedores”...

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 21/12/2023
Código do texto: T7959021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.