TEXTO DE UM PAI AOS SEUS FILHOS

TEXTO DE UM PAI AOS SEUS FILHOS

Filho, escuta a experiência do seu velho pai. Passei p dois camentos c mulheres abençadas e q eu as amava muito infelizmente ñ deu certo ma trouxe me experiência aonde eu errei nos relacionamentos ñ iria errar mais e fui juntando as.

Não turbê o seu coração não fique ansioso espara pois ñ Senhor do universo q no devido tempo sua bênçãos irá chegar. viva esse dia sem olhar as DESCPCOES do passado. Filho aprenda c as decepções pegue elas como aprendizados Deus nos colocou aqui c uma missão descubra s missão ñ se preocupe c o que as pessoas falam ou pensam sobre vc, pois vc está num caminho mais elevado q elas. Quebre as maldições hereditárias n sua vida é dos seus filhos desde a quando estão sendo gerados. Vc é um tipo de :Jesus, um tipo de Buda, de Brama, Gandy e muito outros mestres d passado, você é um deles n sua casa p salvar sua familia. Rejeite todas as palavras de maldições n s vida seja nas pregações ou n cotidiano. Entrega nas mãos do Senhor do universo todos q lhe perseguem jamais guarde ódio em seu coração mas perdão, porque vc está num caminho mais elevados q eles.

Vc já notou nas pregações q a pessoa q está pregando, as palavras de maldições nunca diz nos, mas apenas vc. Nunca diga amém quando pregarem maldições. Coloque em seu coração só palavras de bênçãos. As palavras tem poder. Me perdoe se falei alguma asneiras. amo vcs. Pense neste texto c carinho. (Ricardu)