Bjosss Amorosos

O "caso Jéssica" (antes de tudo, afirmo meu respeito e condolência aos familiares e amigos em decorrência da sua perda), nada mais é que um bode expiatório usado em prol do tolhimento da liberdade de expressão, digo, regulamentação das redes 🙊

Quantas dezenas de centenas de casos que terminaram e terminarão mal (independente das redes sociais), nas ruas, no dia a dia das pessoas, serão usados para regulamentar que CR1M3 É C R1M3 , e precisa haver imputação real, repito, real de suas responsabilidades perante a sociedade cada vez mais devastada?

A justiça, por ser "cega", é tomada pelo braço e conduzida conforme o vento, a veredar por caminhos cada vez mais escusos.

A classe artística, que deveria tomar seu lugar de fato, dentro da arte, sai com suas falas como se tivesse encontrado o Santo Graal.

O povo não precisa de militância, já que o seu grito por socorro - e não é de hoje, ecoa por todos os cantos, e a justiça além de "cega", parece-me surda.

O povo precisa parar de deixar às rédeas de suas vidas pelas mãos dos outros. Se você não busca pelo seu melhor, não almeja pelo seu melhor e trás isto para si, acredita mesmo que um "estranho" empossado, seja ele que for, irá fazê-lo por você?

Bjosss, pois dias melhores há de nos alcançar.