Suficiente.

Às vezes, sinto uma pressão imensa para me encaixar nas expectativas dos outros. E penso que para ser aceito e amado, então tento me moldar de acordo com o que acho que as pessoas esperam de mim. Mas tenho percebido que isso é exaustivo e desnecessário.

Eu não preciso ser quem os outros esperam que eu seja. Eu sou suficiente como sou, com todas as minhas imperfeições e peculiaridades. É importante lembrar que, mesmo que eu não atenda às expectativas de algumas pessoas, ainda sou valioso e digno por tudo que fui e sou formado.

A única coisa que devo fazer é ser autêntico e verdadeiro comigo mesmo. Isso não significa que devo ser egoísta ou insensível ao que os outros esperam de mim, mas sim que devo priorizar minha própria felicidade e bem-estar acima de qualquer coisa.

Aprendi que, quando sou genuíno e fiel a mim mesmo, as pessoas ao meu redor acabam valorizando e respeitando mais quem eu sou. Além disso, me sinto mais realizado e em paz comigo mesmo.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 24/12/2023
Código do texto: T7961189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.