Eu gosto da simplicidade.

Ela não precisa de luxo nem ostentação para se destacar. Sua beleza está na maneira como ela carrega a si mesma, com naturalidade e autenticidade. Sua forma descomplicada de viver a vida me encanta. Ela valoriza o que realmente importa, como a conexão com as pessoas e os momentos significativos.

Ela não se preocupa com a opinião dos outros, ela é dona de si mesma e segue o seu coração. Sua simplicidade é um convite para desacelerar e apreciar as coisas simples da vida, como um pôr do sol, uma conversa sincera ou um abraço apertado.

Sua simplicidade não a torna menos interessante, pelo contrário, é o que a torna única e especial. É uma verdadeira inspiração para mim, lembrando-me de que a simplicidade pode ser intrigante e bela. Eu sinto uma paz e uma sensação de liberdade ao seu lado, e por isso, valorizo tanto ela. É como se me lembrasse que a felicidade está nas coisas simples da vida.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 25/12/2023
Código do texto: T7961645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.