Natal já se foi

No nosso período pós-natal vem várias incertezas na nossa mente. Primeiramente a mim será verdade todo o relato a seguir. A você leitor aleatório que entendiadamente esta na internet nestas horas vendo o feed deste site é algo verdadeiramente mentiroso. Volte a dormir se pode, pois estamos no pós-natal dia disto.

Meu natal foi bem interessante. A maior programação era o amigo secreto. Tinha dito na minha mente, "não quero camiseta" e no amigo secreto de um grupo de zap da família, ofereceram a oportunidade de pedir o que quer e o que não, quer. Eu achei meio "estranho e arrogante" logo fui passar sem fazer o pedido, mas na minha alma gritava. Não quero camiseta.

Por outro lado, comprei ao meu amigo secreto justamente o que eu não queria ganhar, uma camiseta. Achei meio pobre tal presente, e era realmente o presente da promoção. Não seria possível trocar. Deste modo, veio um choque de remorso umas horas antes da revelação e fui correndo comprar uma carteira para o amigo secreto que peguei.

Na primeira loja, a mais famosa de produtos chineses. Encontrei a carteira que ele queria, simples, preta, sem nada. (Eu especulei a minha esposa e ela contou que a irmã dela contou que o marido dela o que peguei queria uma carteira). Nesta a carteira seria 28 reais, fui pesquisar e encontrei a mesma carteira por 10.

Na somatória dos presentes, 19,90 da camiseta e 10 da carteira.

No sortear, ganhei uma camiseta verde cana e dei estes presentes que citei.

No dia 25 assisti dois filmes. O menino do pijama listrado. E de noitinha. A sociedade Literária e a torta de casca de batatas. Ambos bons filmes. Eu sou assim, assisto o filme, daí saio pesquisar sobre o tal. Os dois filmes tem como momento histórico a Segunda Guerra Mundial.

Postei um vídeo bobo no youtube, com o presente da minha filha, uma torre daquelas que tira as madeirinhas. E agora estou no meu pós natal escrevendo pra guardar estes momentos.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 26/12/2023
Código do texto: T7962190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.