Permita-se ser mais leve...

O fluxo da vida vai seguindo… A cada ciclo você vai experimentando o autoconhecimento. É desafiador olhar para si e suas feridas. O seu passado já pede licença para novas vivências. Não se culpe tanto por tirar um dia de descanso para espairecer a mente, dizer o que sente, passear sem pensar em postar. Seus hábitos de hoje já estão desenhando e abrindo um pequeno espaço para criar um 2024 mais próximo do que você precisa e merece. Deixa esse perfeccionismo falar baixinho no seu coração. Vamos aprendendo a conviver com a ansiedade e o medo e observando quando eles estão passando do ponto e precisam de ajuda e atenção. Que tal direcionar essa intensidade para os pilares da sua vida e não apenas um objetivo único que deve ser cumprido a ferro e fogo? Metas mais reais, sabe? E não o checklist que pressiona e sufoca. As linhas que escrevemos são tentativas, escritas com a tinta da nossa alma de agora. O importante é quem você é hoje. E isso basta por hoje. Eu sei que você fica se comparando. E essa pressa que te atravessa? Respira. Caminha por aí e registra na memória sua evolução, coloca sua saúde em primeiro lugar. Abra a porta para sentir o ar puro do amadurecimento, que pode ser lento, e daí? Respeite seus passos, mesmo em meio aos percalços! Não carregue pesos desnecessários. Que esse texto seja um lembrete em forma de abraço.

Caroline Maciel Pereira
Enviado por Caroline Maciel Pereira em 26/12/2023
Código do texto: T7962558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.