Medo de lhe perder

Acordar no meio da noite e procurar a estrela que minha vida ilumina, nada encontrei, o receio de nunca mais aquele brilho ver. O coração aflito fica sem receber qualquer tipo de resposta, anseio, incerteza, possibilidades tudo girando em torno de você. O cérebro lançou um jato de adrenalina em meu corpo para toda a atenção ser dispensada a sua procura, em qual local você possa ter ido visitar carregando sua suave leveza e seu inconfundível e doce perfume, aroma envolto ao seu contorno. Saber qual caminho seguir para lhe reencontrar, sinuoso, dúvida na bifurcação. Olho para o céu e não encontro qualquer raio de seu brilho. Estou ofegante e atenuado pela dúvida de onde seguir. Continuar ei de fazer mas obrigatoriamente tem que ser de encontro a você. A vida toda me dedico, desde o acordar até o anoitecer, minha adorável Cássia. Sinto uma leve brisa cortar meu corpo como uma secante. Será que encontrei o caminho? Vale de tudo arriscar a continuar, mesmo que demore, mesmo que se passem anos, mesmo que seja distante. Eu a encontrarei. Não há outra possibilidade para mim, pois seu ser a minha alma se juntou em uma eterna dança de apaixonados limitados pelo que transcende o limite do corpo. Sim estou certo de ter encontrado o caminho. A noite não mais escura está e posso sentir seu pulsar sincronizando as batidas do meu coração, paz. Perdi o medo e uma imensa euforia exala por cada molécula do meu corpo. Te encontrei dentro de mim e a luz que tanto procurava era um reflexo do seu brilho partindo de mim. Você é mulher em vida que minha alma alimente e meu ser o contenta. Te amo demais para saber escrever mas pouco me esforço para tanto amor por ti sentir. Te adoro minha vida, Cássia, o nome que está lapidado em meu coração.

Person
Enviado por Person em 28/12/2023
Código do texto: T7963613
Classificação de conteúdo: seguro