MAIS DIRETO, IMPOSSÍVEL

Eu prefiro ser o que sou, assim mesmo como você me vê, sem me esconder atrás de máscaras espessas e disformes, a disfarçar meus verdadeiros desejos ou meu desprezo por alguém.

Tenho orgulho de não ser um mentiroso, de não gostar da mentira, nem daquelas pequenas. Mas logo te deixo uma advertência importante, também não sou santo, o que a falta de máscara mostra logo de cara. Tenho meus desejos, alguns secretos, outros exponho sem vergonha alguma, sou um ser humano, ora!

Minhas opiniões são só minhas, fruto de minhas conclusões sobre os assuntos, você não precisa concordar com elas, e nem me fazer concordar com as suas. Mas nem por isso vou brigar com você, podemos debater nossas diferenças e depois tomarmos uma cerveja numa boa, não vejo problema, assim como não vejo problema em cada um ir para o seu canto depois.

No mais, é isso mesmo, desejo sua felicidade e espero que você deseje a minha, mesmo que um não goste do outro, afinal, tem pessoas que gostam de você e as que gostam de mim, e o fato de não nos bicarmos não nos torna pessoas ruins, a não ser um para o outro. Te desejo o bem, mas fique longe de mim, se assim desejar. Eu, fico longe de você.

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 28/12/2023
Código do texto: T7963713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.