2023 chega perto do seu fim

(Repost de um texto de 2021)

E o ano chega cada vez mais perto do seu fim.

Daqui a pouco teremos mais uma página virada. Mais um capítulo de nossa história concluído. Levaremos nossos aprendizados e a lembrança de nossas dores para nos lembrar como somos fortes. Que levemos também a nossa fé, é ela que nos ajuda a construir nossos caminhos. Que levemos o amor, a empatia e os ensinamentos do nosso amado Jesus, são eles que nos ajudam a construir pontes, ao invés de muros. E nos ajudam a ser melhores para os outros.

Que levemos guardados em um canto especial de nosso coração, embrulhado com esperança, nossos sonhos adiados, para que renovados, possamos realizá-los um a um.

E que nosso próximo capítulo seja escrito com as tintas do amor, da fé e que sigamos blindados contra todo o mal.

Que terminemos o capítulo de 2023 da melhor maneira possível, e que Deus segure nossa mão e conduza nossas vidas por todo o sempre.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 28/12/2023
Código do texto: T7963762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.