Pensamentos antes do fim

1_ Evidente que devemos ser otimistas e que devemos esperar o melhor, todavia também temos que está preparados para o pior e isto não é péssimismo e sim, ser; plenamente realistas.

2_ As tramas do poder são idênticas, isto tanto faz, se há mudança de atores, pois o plantio, o legado da podre corrupção é herdada e deixado por gerações.

3_Se você não acreditar no seu país, irão te dizer que tu não és patriota, mas como ser patriota!? num país de corruptos.

4_ O nosso país é uma piada no exterior como dizia Renato Russo, pois quem faz as leis, auxilia mais os criminosos do que pune como diria o velho ditado: o ladrão que rouba ladrão tem cem milhares de anos de perdão, liberdade e da boa e tal audiência de custodia; um santo grau da injustiça Tupy.

5_ A balbúrdia é grande tanto nas esferas mais alta da sociedade, como nas esferas mais baixas, a corrupção, a criminalidade e administração pública se tornou única.

6_ Os interesses públicos da população de nosso país estão sendo ignorados por não haver segurança, saúde e dignidade.

7_ Até quando haverá pessoas que crêem nesta mentira ideológica, esquematizada por esses defensores da democracia.

8_ A democracia é tão democrática que não há transparência nas contas públicas do estado democrático de direito.

9_ O sistema ultrapassado e ideológico do socialismo tem como base principal confiscar os bens do cidadão de bem que trabalha honestamente, com um suposto velho pretexto de igualdade social.

10_ Aos lacradores de plantão que estão sendo ignorados com seus tais projetos culturais nas cidades ondem trafegam, sinto dizer: que vossas senhorias; apenas estão colhendo o que plantaram e isto se chama a lei da semeadura.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7964733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.