Viva o Narcisismo Moderno!!!!

Vivam as câmeras!!! Viva o controle moderno. Ele está em todo lugar!!! No corredor das escolas, dos hospícios, na entrada das lojas, nos prédios públicos, nas empresas, dentro dos ônibus, no caixa eletrônico, no seu celular. Todos - cinegrafistas ambulantes - podem controlar os demais!!!! Viva o controle!!!

O homem moderno não pode mais mijar na rua, ele está sendo filmado!!! Não pode colocar o dedo no nariz, tem câmera ali do lado!!! Ele, agora, é civilizado pela pressão e não pelo entendimento.

O homem não pode olhar a mulher na rua, "dá aquela olhadinha", ele agora vive no mundo do controle moral. Não pode ser "sujo", tem que ser Robespierre: o incorruptível!!!! Os moralistas de plantão estão vigiando todos!!! Ninguém escapa!!!

Escreveu, apagou, a rede social vai arquivar. Vão te mandar para o inferno mesmo que você tenha se arrependido. Não existe arrependimento no mundo moderno. Tá tudo sobre controle!!!!

Vamos colocar câmeras dentro dos quartos, no banheiro. O BBB já tinha inaugurado essa moda. Vamos colocar câmeras nos motéis - basta usar algum argumento idiota jurídico do momento - isso se justifica!!! Vamos controlar tudo. Não pode escapar nada!!!!

A câmera é mais importante que o artista. No show, eu o filmo, eu não curto o momento. Eu o filmo e me filmo. "Eu sou mais". Eu sou a estrela do momento. Eu não me submeto a Arte. A arte é minha imagem - como um espelho - para todos verem. Viva a maquiagem deslumbrante cafona do momento. Sem maquiagem não saio de casa. Viva o narcisismo moderno!!!!!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 29/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7964740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.