2023 se despede!

Quando se deseja um ano novo feliz, o que se deseja, realmente? O que cabe na palavra felicidade?

Cabem momentos luminosos, nos quais a serenidade abrace os dias, a esperança semeie promessas e o amor teça laços inquebráveis. Que cada nascer do sol seja um convite à alegria, cada desafio uma oportunidade de crescimento, e cada encontro, uma chance de nutrir conexões. Que o ano novo seja uma sinfonia de risos, superações e gratidão, deixando memórias indeléveis no tecido do tempo. Que a felicidade seja a constante que guia cada passo, tornando este novo capítulo da vida uma obra-prima única e inesquecível. A felicidade é um caleidoscópio de emoções positivas, no qual a alegria dança com a gratidão, a paz de espírito abraça a satisfação e a realização pessoal caminha de mãos dadas com o amor. Cabe a plenitude de viver o momento, a harmonia nas relações, a aceitação serena do que é e a capacidade de encontrar beleza nos detalhes mais simples da existência. E quando eu desejo um feliz ano novo, é isso que desejo, a felicidade, com tudo que nela couber. Feliz ano novo para mim, para os meus, para todos nós! Que 2024 seja tudo que precisamos!

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 31/12/2023
Código do texto: T7965932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.