Mais um ano novo... e um velho

Mais um que se foi. Para cada um, motivos para se alegrar com esse fim... ou lamentar esse encerramento.

Há os que ficam empolgados com a alegria expectante de viver momentos melhores, conquistas efetivas... Há os que sofrem com as indecisões que se possam assolar, ou que serão certas diante das incertezas...

Indiferente aos nossos momentos, o ciclo encerra e outro inicia. Os anos seguem seu curso independente dos nossos anseios, dos nossos quereres, das nossas tristezas ou alegrias.

Nossa certeza é a que temos mais um ano a ser vivido.

Se o que passou foi difícil, não vale nosso esforço em lamentar a dificuldade... não foi igual pra todos.

Se foi fácil, fantástico, não vale nosso esforço em evidenciar isso o tempo todo... não foi igual pra todos.

Vivamos intensamente cada momento do ano. Vale abandonar os lamentos e manter nosso foco na luta, amizade, carinho, fé, partilha, amor... sempre.

Mais um que se foi. Mais um novo que chegou.

Feliz Ano Novo!

Toninho Miguel
Enviado por Toninho Miguel em 01/01/2024
Código do texto: T7966303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.