EU TEMIA CONTAR MEUS SONHOS...

Eu superava as dificuldades e perdas irreparáveis de vidas importantes na minha vida, com sonhos e esperanças de menino...

Um dia , ainda não havia aprendido ler e escrever, lá se vão muitos anos...

Eu via letras de nuvens brancas e cinza claro formando letras e depois versos e poesias no céu 💙 de um azul impressionante...

O mais estranho ao acordar e recordar estes sonhos é que nessa verdadeira viagem astral eu sabia que Letras eram e o que estava escrito, aquilo era mágico, me encantava e me assustava um pouco, logo eu imaginava ... Como entendi as palavras e letras!? Ainda não sei ler?!

Imagine isso numa cabeça de seis ou oito anos?! O duro é que se eu contasse Isso naquele início dos anos sessenta, muitos poderiam achar que eu era louco...kkk Muitas coisas normais e corriqueiras hoje, simplesmente não existiam e, nós meninos, brincávamos de falar em caixa de fósforo onde pintavámos telinhas de TV 📺 com papel branco nelas colados e imaginávamos falar com São Paulo, Rio, Japão e outros lugares do planeta...

Hoje os celulares fazem isso, não é mais imaginação de criança, fantasia... é algo real!

Crianças imaginam coisas, mas com certeza, também pensam e imaginam o futuro....

Como diz a música 🎸 Como será o amanhã... Crianças imaginam coisas fora do contexto usual, chamado de normal...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 01/01/2024
Código do texto: T7966397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.