2024 chegou

2024 chegou e de maneira abrupta já está passando. O que nos espera de 2024? Bom leitor, eu faço aniversário no dia 01 de janeiro, bem na virada de ano. E deste modo, dês de 41 anos atrás, já estou disposto a entender. O ano passou e um novo ano está começando.

E nisto estamos envelhecendo. A idade física e a idade cronológica não necessariamente precisam estar juntas. Tento de modo desesperado vencer uma alopecia, e de modo religioso ganhar músculos.

Mas não tenho mais a vitalidade de um jovem de 20 anos e em cada perna tenho lá meus vinte anos na minha mente, às vezes fecho os olhos e tento me teleportar para o tempo mais feliz da minha vida...

Como foi? Quando foi? Foi à infância? Não lembro de tanta felicidade assim, dês de cedo tive que trabalhar, o trabalho permeia a existência de um homem todo o tempo.

Certa vez vi o Evaristo Costa tirar um ano sabático, cujo qual ele não iria fazer nada por um ano.

Credo figa parece que somos programados a trabalhar e morrer. Ficar um ano sem trabalhar é sinônimo de vagabundice.

Na escrita, fui um escroto em 2023...

Acho que serei um escroto em 2024 também...

Parece que a escrita hoje a mim se restringe em usar uma inteligência artificial da mais simplória, (sério que eu não vou pagar pra ter um chat gpt premium né...) Aqui já até paguei para poder postar fotos nos contos.

Hoje sinto que 2024 chegou. E preciso acordar para a vida. Se vive sem pensar no e se. E se eu ganhasse no bolão da virada?

Na perspectiva de vida... Estamos vivendo…

Waldryano
Enviado por Waldryano em 03/01/2024
Código do texto: T7968200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.