ano novo

Ano novo, esperanças renovadas nos dias que se aproximam.

Esperanças de dias melhores, de que tudo será diferente, de que tudo será melhor, onde se acredita fazer novas promessas e cumprir as antigas, é ano novo, vida nova, é assim que muitos pensam, poucos vivem e ninguem deixa de criar esperanças e expectativas.

Ano novo, dia melhor que esse não existe pra se perdoar os erros cometidos pelos outros e por nós mesmos, corrigir nossas faltas, rever nossas ações, pois é, tá chegando um novo ano, um novo começo, uma renovação de nós mesmos.

Ano novo, vida nova, amizades novas, amores novos, tudo novo, pra uma nova etapa de nossas vidas, pra um novo capítulo do nosso livro da vida, uma nova página a ser preenchida, linhas pra serem recheadas com todos os tipos de emoções e sentimentos, ações e promessas.

Eu quero um ano cheio de inspiração para o meu coração, uma mora novo ou um antigo mesmo, desde que seja eterno como os segundos, mas que seja intenso como a chama da vela, que ofusca os nossos olhos na escuridão.

Ano novo, tudo novo, e ai o que voce pretende nesse novo começo?

Refazer as promessas deixadas de lado, recomeçar a dieta perdida nas ceias natalinas, pedir perdão ao amigo que ofendeu, ir a igreja depois de tanto tempo sem ir?

Voce eu não sei o que pretende fazer nesse novo ano, mas eu sei o que eu quero e vou fazer.

Eu vou fazer voce rir ou se emocionar com o que eu escrever, vou colocar a minha alma em meus versos, vou colocar todo meu sentimento, todo o meu ser em minhas poesias e pensamentos, vou escrever cartas e romances, vou deixar a loucura e o desvaneio dos versos tomar conta de mim, vou permiti que conheçam o mais profundo do meu ser, e isso tudo será agora no ano novo.