Só uma reflexão.

Em um minuto eu vi que todos estavam caminhando para o mesmo abismo, foi quando eu vi aquele flor que de cor cintilante que nasceu na relva vazia dos sorrisos perdidos em meio a guerra.

Aquela cor fria, aquele desenho profundo e aquelas curvas irregulares tinham seus próprios pecados gravados em seus dias, não foi por que ela estava ali ou porque a sua beleza estava no meio das cinzas. Foi porque o desejo de ser mais um, nos mostrou que nao seremos nada sem lutar.

Mesmo que ao fundo esteja tocando aquele som cadavérico de doer o espírito do mais forte guerreiro ou de trazer até medo a mente do mais sábio. Não importa onde vai ou de onde vem, o caminho sempre será o mesmo, não importando aonde você esteja nas margens do rio Aqueronte ou a caminho dos elísios.

Mas uma coisa que sempre desejamos é ver um último sorriso, ouvir um último adeus ou sentir um último beijo. Não seja medroso no fim ou corajoso demais no início, só não deixe de ser constante em vencer as lutas, por demais seja sempre você ou seja o que a de melhor ou o que a de pior, só não deixe de ser.

Rahu
Enviado por Rahu em 06/01/2024
Código do texto: T7970496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.