Só assim, quem sabe, seja eu amando

Aqui estou deste lado da cidade pensando se apago seu número novamente ou não. Só assim acredito que você me responde.

E só assim minha ansiedade sossega e me deixa fazer outras tantas coisas que não queria fazer. Eu só quero falar com você.

Longe estou eu na fantasia adolescente de possuir um amor eterno que preenche cada ponto vazio da minha cabeça. Só então eu fico feliz.

Sozinho e com frio, estou tentando não pensar que uma dose de álcool vai te tirar dos meus sonhos e te colocar em outros braços. Só bebendo eu consigo resolver esse problema.

Bebi água e relaxei ao ponto de reler suas mensagens e me sentir confiante de novo. Só posso estar brincando.

Repensei... Reorganizei...

Aqui estou eu em outra cidade apagando seu número e torcendo para que você não fique mais um semestre me ignorando. Quem sabe você deve estar estudando.

Quem sabe assim minha paciência desperta e permita que eu continue pensando em você como não deveria. Quem sabe eu devesse e só estou relutando.

Na minha fantasia de adulto que constrói um amor racional estou falhando em preencher as lacunas da emoção. Quem sabe eu precise sorrir.

Sem você e batendo o queixo, estou rezando para que um suco ou sorvete nos coloquem num lugar quente e confortável. Quem sabe seja dentro de um forte abraço.

Tomei vergonha e me conformei ao ponto de guardar suas mensagens e voltar ao normal de novo. Quem sabe, para minha alegria, eu esteja somente me enganando.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 07/01/2024
Código do texto: T7971367
Classificação de conteúdo: seguro