Ser o que sou.

Às vezes, sinto como se estivesse apenas existindo, sem realmente sentir alegria ou tristeza. É como se o vazio e a falta de vontade fossem minhas companheiras constantes. Não consigo encontrar motivação para fazer as coisas que costumava gostar, e tudo parece estar desbotado, sem vida.

É como se uma névoa cinzenta envolvesse minha mente, tornando tudo em volta opaco e sem graça. Não sinto a mesma excitação pelas coisas que costumava me animar, e a sensação de apatia só parece aumentar.

Às vezes, me pego questionando o motivo de estar aqui, fazendo as coisas que faço. Parece que falta um propósito, algo que me motive a seguir adiante. E essa ausência de direção deixa um vazio dentro de mim, que parece impossível de preencher mas ao mesmo tempo sem importância ou peso.

É uma sensação estranha, a de apenas existir sem realmente viver. E por mais que tente buscar uma saída desse estado de apatia, parece que cada tentativa é em vão. É como se eu estivesse preso em um ciclo de indiferença, incapaz de encontrar uma maneira de escapar.

Uma das minhas maiores dificuldades talvez seja me permitir ser ajudado depois fe tanto tempo ajudando todo mundo que posso.

Busco respostas no isolamento sabendo que o caminho está no reflexo do meu espelho.

Sinceramente não sei o por quê estou passando por isso e qual seja o destino mas estou fazendo o máximo que posso para me manter firme.

Quando você passa a vida toda lutando chega uma hora que precisamos descansar.

Talvez esse descanso seja uma oportunidade de melhoria.

Talvez esse descanso seja uma forma de pensamento.

Ou apenas deixar de ser o que esperam e ser o que sou.

Alguém,algo, vazio ou cheio de amor?

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 07/01/2024
Código do texto: T7971368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.