Raul Seixas é o cara!

"O dia (os anos) em que a Terra parou".

A Pandemia fez da profecia, sombria verdade absoluta. E sob seu efeito, alguém (muitos, miríade) disse que o homem seria outro, quando o surto terminasse. No céu ou no inferno, você também ouviu isso, aí, né Raul?

"Faça o que tu queres, pois e tudo da lei"

Se impunidade e corrupção não bastam, procure com lupa o que é errado, por que no Brasil, todos têm suas razões, tudo é certo, todos fazem uso do poder que possuem e as leis?...; ora, as leis permitem.

Leis são leis e foram criadas, formuladas por mim e para mim, por isso, assim como "a chuva é minha amiga e não vai me resfriar", as leis não podem e não vão me punir.

Certamente, não vão me trair.

E os abestados (se entendam com Tiririca; aprendi com Ele) humanistas brasileiros estudam Marx, Montesquieu, Rousseau, Bacon, Paulo Freire, Kant, Augusto Conti, Haddad com suas estrambólicas teorias da Escola Frankfurtiana (só Ele sabe onde as teorias são aplicáveis; aplicáveis entre os que estão no Poder, lógico) entre outros, sendo que a Bahia (Estado que o povo se arrasta até na fala: óó, meu Rrrei!!) nos forneceu Raul Seixas, o maluco beleza que era mal digerido, pois empanzinava a mente da massa bruta com suas profecias, verdades e receitas caseiras.

Em sua peneira (caneta) de malha finíssima, hipocrisia não passava.

"O negócio é alugar o Brasil... O dólar deles paga o nosso mingau".

Com o dólar à 5 mangos de Real, já está alugado. Folgo em dizer que os nossos economistas foram (e são) seu ouvinte assíduo, Raul doideira Seixas.

"Jerry Adriani (Raul Seixas) meu compadre, beleza, adoro Ele".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 12/01/2024
Reeditado em 15/01/2024
Código do texto: T7974755
Classificação de conteúdo: seguro