Julieta Hernandez

 

                                                          ***Cada Palhaço que se vai, deixa órfãos milhares de crianças.***

 

O que está acontecendo com as pessoas? Não temos mais o direito de ir e vir, sem que nos roubem a alegria, a vida, a dignidade? Tanto avanço tecnológico, tanto acesso a cursos e ferramentas, e tanta barbárie diária, principalmente com as mulheres. Quando isso terá fim??? 

 

*

 

"A notícia da morte violenta de Julieta Hernández, artista venezuelana, abalou moradores da vila balneária de Alter do Chão, distante 37km da zona urbana de Santarém, no Pará, que tiveram a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, assistir seus espetáculos e conviver com ela. Após 5 meses na vila, Julieta, que fazia parte grupo de artistas e cicloviajantes "Pé Vermêi" deixou Alter do Chão, pedalando sua bicicleta no dia 10 de setembro de 2023, em busca de novas aventuras."

 

RELATO DE UMA AMIGA:

""Ela era uma pessoa extremamente deliciosa de estar perto, dessas pessoas que são pura leveza, um estado de alma diferenciado, que acho que é o estado de alma que tem os itinerantes, parece que é um outro lugar que habita. Uma amiga falou isso e eu acho mesmo que é quase como se fosse uma entidade essa pessoa, Julieta, que caminhava com a sua bicicleta e os seus sonhos dentro dela, que era sua palhaça, Miss Jujuba, que ela gostava tanto e se sentia tão feliz de fazer, que era o seu instrumento venezuelano, que ela fazia questão de andar com ele", relembra Juliana."

 

Artista venezuelana assassinada no ... - G1 - Globo

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 12/01/2024
Reeditado em 13/01/2024
Código do texto: T7975151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.