A Bíblia e o Socialismo

O então presidente e algoz da Venezuela, Hugo Chávez, disse certa vez que Jesus Cristo foi o primeiro socialista da História.

Outras pessoas citam Jesus como comunista e outras ainda citam passagens bíblicas que são distorcidas para dar a impressão que se referem a um estágio embrionário do Comunismo.

Os marxistas na sua “inocente” e incansável luta para mostrar o Comunismo/Socialismo como alternativas ao Capitalismo (que eles amam) viáveis para o pobres (que eles amam), não percebem que na verdade, se após 2000 anos essas ideologias não “vingaram”, isso é mais uma prova de que elas só têm futuro na cabeça vazia deles.

Então, peço aos menines defensores do Marxismo/Comunismo/Socialismo que continuem vocês mesmos dando provas da inutilidade dessas “doutrinas”.

Em tempo, os pobres apesar das suas carências, não queixam do Capitalismo. A cultura da inveja é disseminada por pessoas frustradas que geralmente não têm carências materiais, mas sofrem de profunda carência afetiva e emocional e capacidade técnica de concorrerem no mercado de trabalho.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 17/01/2024
Código do texto: T7978359
Classificação de conteúdo: seguro