Você já ouviu algo parecido

Tenha 1 celular lícito (que não seja receptado; não seja você um larápio coberto pelas sombras das leis), tatue seu corpo com um pensamento de impacto lido em alguma plataforma da internet e faça sexo, não faça criança, pelo amor que tens à riqueza e bens materiais. E não queira achar que sou otário, em pensar que não és dado aos prazeres e inovações tecnológicas. O capitalismo foi implantado pelo homem, com a convivência, vontade e querer do homem; com efeito, quando um homem não consome, o outro não produz. E vale para tudo, até para o entendimento da relação ladrão x receptador.

Também vale salientar que se come, bebe, veste, dorme e sujam as águas sem nada produzir, alguém produziu para Ele e para o parasita. Economia é simples, não?

Se fizeres sexo e não criança, em longo prazo contribuirás com o enriquecimento e igualdade dos povos. Apelando para a físico-química, o recipiente quanto mais cheio, quanto mais aquecido, mais opressivo, mais injusto, mais borbulhante, será; daí, devido a pressão interna, risco iminente de explosão.

Em números, excluindo os miseráveis, dos mais 8 de bilhões que habitam a Terra, 2/3 da população é composta por pobres.

C(r)omoterapia

A poesia e a música são parentes próximas e onde imprimem seus sons, versos, canções e prosas, não acabam com os arrulhos da mente, mas ditam o ritmo dos batimentos que acalentam, adormecem o coração.

Qual é ou quais são as cores que deve-se colori-la, para que a vida seja bela?

Adianto que pelo ouvido, não deve ser a cor preta, segundo a maioria dos opinantes, o preto significa trevas, escuridão, morte.

IA

Cada vez mais a tecnologia descarta a mente dos que se acham pensantes; já os ignotos, ora esses infelizes fazem parte do comboio, puxam carroça, batem enxada, correm atrás de caminhão de lixo, para assim, dizerem "Eu existo". - esses são dignos, briosos, honrados.

Todavia, com a desculpa que não há outra maneira, Eles (os ignotos) contribuem para o sumiço da classe, adotando o consumo desregrado, a máquina em geral, o PIX, o carro, a torneira elétrica, a escada rolante, o celular no valor de muitos 100 reais, ou qualquer outra tentação produzida pelas mentes, desenvolvidamente tecnológicas; sob a qual, conduza a classe ignota ao menor esforço de trabalho, à acomodação, à falta de bom senso, à escravidão do consumo e raciocínio lógico.

Deveras, a ignorância é albinismo cego contagioso.

Reciprocidade

Fino fumo bem desfiado e, minuciosamente, enrolado na seda ou socado no cachimbo, exige longas e apreciativas baforadas. E a chama que o queimará, deve ser lenta, gradual e a sua incineração deve ser imersa em um mar de sensualidade.

Ao puxar forte a fumaça, sobe os ares um cheirinho bom. Ôô cheirinho de feromônio convidativo, sô!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/01/2024
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T7978388
Classificação de conteúdo: seguro