Ano Novo... Meu 2007... Essas coisas

Eu acho que já chorei o suficiente para conseguir escrever algo. =p

Bem... o que eu posso falar de 2007?

Foi um ano complicado, ainda mais esse finalzinho conturbado e doloroso... Mas o que seria da vida sem isso? Um ano que eu consegui fazer tantas coisas, tive tantas idéias mágicas, consegui reatar antigos projetos, apareceram coisas novas que me deixaram tonta de tão feliz *-*

Eu descobri que tenho os melhores amigos do mundo.

Descobri que eu tenho uma ótima família...

Descobri que nada faz tanto sentido quando a gente se apaixona.

Também existem pessoas maravilhosas que podem te machucar muito, mesmo sem saber... Não culpo elas, mas muitas coisas vão mudar agora.

Eu sou uma garota de sorte... Conheci tantas pessoas em tão pouco tempo e descobri que podemos viver sonhos sem querer.

A vida não é tão dificil assim... Na verdade poucas coisas são dificeis, são as pessoas que complicam demais. Acho que por isso eu estou parando de questionar tantas coisas...

Se você sente algo, apenas sinta. Apenas respire... Apenas esteja nos lugares, não se pergunte tanto qual o motivo da vida... Stresse faz mal.

Espero que nesse ano novo haja tantas emoções quanto esse... Que eu chore mais, só que de felicidade... Que eu de mais risada, mas seja apenas das bobagens que eu faço e digo...

Que seja um Ano melhor para todos...

Nenar
Enviado por Nenar em 31/12/2007
Código do texto: T798035
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.