DIÁRIO DE BORDO, UNIVERSOS PARALELOS

DIÁRIO DE BORDO, UNIVERSOS PARALELOS

MEU UNIVERSO DO AGORA.

Acordo no universo da cama.

São cinco horas.

Apenas eu a cama os travesseiros e o quarto.

Não há lembranças dos universos de ontem.

Passei a noite no universo do sono e dos sonhos.

Quando adormeço ouvindo mantras fico no universo dos sonhos sem portanto sonhar. Parece q a música prende meu Eu em uma cela no qual não consegue sair para vaguear.

Esse universo é calmo como se fosse um labirinto de sons viajantes.

Apenas eu a cama os travesseiros e o quarto.

Não há lembranças de universos.

Meus universo dos pensamentos estão controlados por isso sinto paz.

Universo do banheiro, apenas eu o espelho, o vaso o lavatório e a urina saindo de meu universo urinário.

Universo da cozinha, apenas Eu, a pia, o fogão a água o bule e o cafe escorrendo para garrafa.

O universo da sala, apenas Eu o sofá, o café no copo, o teclado e o universo vazio das palavras.

Apenas tais universos l8vra me de pensamentos vulgares.

Estou preso, mas é uma prisão que me liberta dos conflitos pensamagoricos.

Apenas o inspirar e o expirar.

Volto ao universo da cozinha. Tenho fome

Ali são apenas Eu, o café e o pão com manteiga.

Sigo rapidinho para o universo do banheiro.

São apenas Eu, o vaso e minha concentração. Esvaziou me.

Sigo até o universo da janela, aqui somos eu, a janela, a paisagem, o cigarro e o barulho da civilização.

Entro no universo espiritual.

Saudo o Senhor do universo.

Abençoou o universo de dois homens que passam la embaixo.

Abençoou o universo de minha mãe e meus irmãos.

Abençoou o universos dos meus filhos e suas famílias.

Abençoou o universo das minhas antigas mulheres.

Abençoou o meu universo e de minha mulher.

Abençoou o universo de das pessoas que conosco estiverem.

Abençoou o universo do Senhor dos meus pensamentos.

CONVICÇÕES

Cada ser humano tem suas convicções e devem ser respeitadas, pois ñ temos o poder de controlar as sombras internas nem minha ou do meu semelhante.

Aquele q aceita ser domesticado p conceitos e ideias é um fraco.

Não aceito ser convertido a ninguém e nem aceito converter ninguém a mim.

Tudo é natureza, nada é de ninguém.

Eu apenas sou importante p mim, não sou importante p alem de mim.

NADA ALÉM DE MIM

Quando estou só não existe nada mais que o aqui, pois estou comigo. Não havendo outro, então nada existe alem de mim, apenas eu e o ambiente em q estou encerado. Não existe família, amigos, casa. Apenas o nada e eu.

Ex; "Quando sujo uma vasilha n cozinha ali são apenas eu e a vasilha suja logo tenho de lava la. Porque devo deixa la p comer a comida depois voltar a vasilha suja. Ñ pois neste intervalo de tempo ñ serei mais eu mas outro eu. O momento seria apenas eu e a vasilha suja . Depois de limpa eu sairia sentária a mesa e almoçaria. Então seria apenas eu a cadeira a mesa o garfo o prato e a comida mais nada e ninguém ali neste ambiente.

Quando estou aqui ñ deve haver lembranças e nem comparações de lugares pessoas etc. Porque tais coisas ñ existem ali.

O momento de tais coisas chegará um dia horas ou até mesmo em sgundos mas ñ ali.

O momento é meu e tenho de desfruta lo máximo pois tal momento nunca mais se repetirá. Eu ñ serei mais o mesmo nada será o mesmo.

Se estou caminhando, ñ existe nada mais q o caminho. Se estou comendo, não existe nada mais q a comida. Como agora ñ existe nada mais q o teclado, meu dedo o ventilador o chão a almofada a dor lombar e a essa ideia na cabeça de que ñ posso trazer p este ambiente outra idéia ou preocupação. Pois nada fora daqui esta encerido aqui, apenas meu Eu e o vazio de estar. Se estou aqui ñ existe nada além de mim.

Sou um Ser solitário num mundo solitário.

A minha mente passa a der o Deus de meu universo de ser . Meu corpo é o meu Eu carnal.

Vivo em vários universos durante o dia e cada um teve ou esta tendo sua história.

Até mesmo dentro de casa existem vários universos no qual exploro a cada momento, logo sou o universo central dos universos paralelos a mim. Dentro de mim os universos dos meus pensamentos. Com

Cada pessoa q falo é um universo com seus universos interiores. Por isso ñ posso penetrar em seus universos.

Cada atividade que faço é um universo q tenho de vive lo intensamente.

Até meu corpo tem seus universos. Cada órgão é um universo q tenho de também desfruta lo máximo.

Quando fogo no universo daquilo q estou centrado tudo vai fluindo solto e

SILENCIO DA ALMA

Jamais diga o que vai fazer. Você não sabe se vai acontecer?

Contenha suas palavras. No silêncio você foi gerado e no silêncio também seus planos devem ser gerados.

MESTRE INTERNO DOS PENSAMENTOS

Jamais penso em quantidades, mas em qualidades de pensamento.

Busco meu mestre interior, o Deus do seu universo que habita meus pensamentos. Consulto o sobre o q fazer o q falar em qualquer situação. Quando ñ tenho nada p falar abro um sorriso, pois o sorriso clareia a mente e meus maus pensamentos são purificados pelo meu mestre dos pensamentos.

Não fico ansioso co q vou fazer e falar, a ansiedade pode levar me a palavras tolas. Espero que n devido tempo as palavras sábias saira de minha boca.

Meus pensamentos são resultados do passado.

Apagando os o passado e renovovando meu pensamento de acordo com a situação em q vc vive agora, esqueça as torturas do passado e as possíveis do futuro.

Converso com meu mestre interior do pensamento.

Paramos nossa vida quando começamos a pensar.

Meus maus pensamentos são utopias da mente.

São fantasias no qual quererem se tornarem reais.

Pensamentos são fatos invencível q ñ devo materializar.

Eleja em seu universo q é sua mente um mestre dos seus pensamentos para dialogar, instruir e aconselha vc n mundo real. Pergunte ele sobre as opções p resolver algo. Ouça em seu íntimo o q ele esta lhe dizendo.

Mas cuidado c o mestre rebelde de oposição q também está lá. Quanto a esse ignore o pois o mestre do seu universo e maior.

PROCEDER.g

Aquilo que não toco, desejo.

Aquilo que não quero pensar, materializo.

Aquilo que não quero falar,

falo.

Aquilo que não quero fazer,

Faço.

Aquilo que prometo, não cumpro.

Aquilo que digo que vivo,

Morro sem viver.

Logo, que minhas incertezas no meu proceder.

Venham ser minhas armas no meu viver.

NOVO DIA VELHOS DIAS

Dia de vida,

Dia de glórias.

Dia de luta,

Mas também de vitorias.

FLUA DIA.

Nem todo dia será como ao acordar e dizendo como vai ser. Deixarei o dia fluindo ao seu bel prazer.

SEJA IGUAL

Não planejo,

Não prometo,

Não rejeito

E não intrometo me.

Sou igual.

A CERTEZA DA INCERTEZA

Não afirmo que faço, mas esforçarei em fazer.

Pois se a certeza do fazer decepcionar me. A incerteza do meu esforço consola me.

Não digo que não vou, mas pretendo ir.

Não digo que sei, mas pretendo aprender.

Não afirmo que sou, mas pretendo ser.

Não digo que acertei, mas sonho em acertar.

Não afirmo que Amo, mas talvez gostar.

Não digo que apego me, para não decpcionar.

Jamais afirmo q posso fazer algo, para o bem o mal. É que sou um paradoxo em peregrinação.

O ÚLTIMO SELO

No compasso da espera, vou virando meu mundo.

Com a face do outro, no limiar da vida.

Nas lições de meu silêncio, um relâmpago faz me vítima na tormenta.

Sou Hamelt ou um padre q voa?

A luta do dia a dia em busca de uma terra só minha.

Sou um anjo bebado sob a chuva, que corta me como navalha n pele.

Lágrimas amargas com sabor chá e fel.

Sou filho único dentro do ônibus.

Os companheiros, buscam milagres e eu sou apenas um homem esquecido q dorme.

Os gaviões perseguem passarinhos feito a bela e a fera.

Vagas estrelas nuas aparecem no céu e morangos verdes contemplam a lua vagabunda.

Sou o último selo do álbum.

SOU UM ELO DE CAOS NOTURNO.

FRONTEIRAS DAS ALMAS

Minha agonia não tem fronteiras.

Há margem do jardim corre um rio de águas sangrentas.

Na casa vermelha um império desmorona.

O que pode fazer um beijo roubado.

A madrugada trai me como uma maldição de ratos humanos.

O mundo me condena a uma sentença a vagar pelos mares do Norte.

Sou Ulisses perdido em busca de sua Gardenia.

Um falcão pousa sobre o veludo com repulsa.

O mar é o túmulo dos aventureiros aquáticos.

Duas vidas ofereço a rosa negra de meus sonhos, são conflitos de duas almas perdidas ontem, hoje é amanhã.

O PALHAÇO

Cânticos da lua velha sobre as mulheres vestidas de veludo azul.

Uma bela de negro fita a casa maldita. deusa da meia noite, cartas de um amor sombrio.

Um pé esquerdo quebrado pisa no cinzel.

Na presença de um palhaço q ri sem parar olhando o último caçador.

O QUINTO TIRO

A suspeita lança sobre Anastásia, pois sabia demais.

Um quinto tiro ouve se ao longe e narciso cai sem vida.

Porque não pediu a Locke o jogador?

Aranha das Arábias, homem tigre.

O mundo é um diário sem pontos final.

Homem rebelde marcado pela soberba pronto à perecer.

O teto desabou. Os vampis Pai e filha c uma mente q destrói.

Martelo e faça cruzados sobre a mesa de Carvalho na pequena loja de horrores.

Um estrangeiro pranteia seu ídolo, o espião de negro, envia cartas a mãe.

Ódio cego q rola pelo asfalto nas ruas da ilha amaldiçoada.

Vaidade da dama de seu valete mais uma vez.

As munições dos fuzis acabaram e sobre as lágrimas da loucura, um casamento infiel.

O PRINCIPIO DAS INCERTEZAS

Aquilo que penso que É, não É.

E aquilo que penso que não É. É.

Pois ñ tenho domínio sobre o q É ou sobre o q não É.

Logo é melhor pensar que não É.

Pois ñ irei abater me senão for o É que pensei.

PLANOS

Jamais faço planos, pois com eles vem, meus mais terríveis enganos.

O Q SERÁ SERÁ

Não tenho pressa de fazer, pois aquilo que tiver de ser, será. E nada vai mudar.

O CORPO

Meu corpo é um centro de ações incertas.

ELO

Sou um elo de caos noturno.

CULTURA DOS PENSAMENTOS

Os meus pensamentos são frutos da cultura em q vivo.

AÇÕES EXTERNAS

Não permito q ações externas venham deletar minha felicidade interna.

CAOS NA TERRA

A terra é um caos de pensamentos.

Mais negativos q positivos.

Por isso ela definha em cada esquina.

SER OU NÃO SER.

Não planejo o q à de ser.

O q estiver de ser para mim vai ser,

Não adianta, eu estressar o meu viver.

O MAIOR ALQUIMISTA

O maior alquimista é o Senhor do meu universo.

Pegou um espermatozoide do homem fez um ser de uma mulher nascer.

EU

Não permito que meus pensamentos sobressaía sobre meu Eu, pois meus pensamentos não são eu.

SIMPATIA

Bom dia simpatia.

COCALIZAR

Se tenho suco p tomar,

Porque vou me cocalizar?

CRISE ESQUI..

Se eu não falar e resistir, aos meus maus pensamentos. Ele então fará e falará p mim no meu mundo real.

ESTUDOS"

Nem tudo q estudo, aprendo. Não é por falta de saber, mas para desaprender tudo aquilo q não poderia edificar meu viver.

AÇOITE

Minha mente, faz dos meus pensamentos chicote de corrente,

Para assim açoitar me.

Mas meu couro é forte, impenetrável e valente.

QUEM SOU EU?

Quem sou eu, para dizer aonde vou e o q vou fazer?

Se quem decidi mim é o Senhor do meu universo, que toma minhas parcas decisões

REFLEXÃO

Minha filosofia é do agora, do desapego, é do ñ dar moral a certos pensamentos. Minha filosofia é do universo o meu universo o meu Deus é pessoal, nasceu comigo logo ele é o Deus do meu universo e não do Deus universal, pois ñ creio no Deus do seu universo.

LUTANDO CONTRA MEUS MAUS PENSAMENTOS

O Senhor do meu universo, criou em mim uma mente insana , para testar minha fé nele. Fez me esquizofrênico para enxergar o palco da minha racionalidade.

PÓ, NADA MAIS Q O PÓ

Sou o pó do átomo que veio dançando ao som da poeira cósmica, do qual ele formou a terra.

Que eu jamais venha exaltar me como tal átomo, diante da grandeza do Senhor do meu universo, pois sou pó cósmico.

SENHOR DO MEU UNIVERSO.

Sei q tudo é dual e passageiro.

Hoje estou saudável, mas amanhã posso estar enfermo, para q eu aprenda q sou carne e com o tempo posso deteriorar me.

Hoje estou em paz, mas amanhã posso está em tribulações, para q eu aprenda q a guerra é travada e so a paz interior pode destrava la.

Hoje estou sereno, mas amanhã posso estar nervoso e tenho q controlar tal sombra da irá q foge de dentro de mim.

Sei q tudo é dual e passageiro.

Hoje estou sábio, mas amanhã posso tolo, pois Tenho de saber viver com a tolice para q eu saiba q ñ sou perfeito.

Hoje estou rico, mas amanhã posso está na miséria e tenho q saber conviver c a miseria, para q me torne humilde.

Hoje falo a verdade, mas amanhã posso mentir. Para q eu venha aprender a ñ julgar as falhas do meu proximo.

Sei q tudo é dual e passageiro.

Hoje estou iluminado, amanhã posso estar nas trevas. Para q eu aprenda a enxergar a luz q vem das estrelas.

Hoje estou vitorioso, mas amanhã posso ser derrotado. Para q eu aprenda q ñ sou invencível.

Hoje estou vivo, mas no mesmo minuto posso estar morto, isso é para mostrar p os q ficam ejamais sintirem se imortal.

Pois o único imortal morreu é o Senhor do universo.(Ricardu)

TORMENTOS

Não sei o q vou fazer,

Sei apenas o que estou fazendo.

Não sei o q vou falar,

Sei apenas o que estou falando.

Não sei onde vou chegar.

Sei apenas q estou a caminhar.

Não sei quando vou morrer, sei apenas que estou vivendo.

Para q então fazer do futuro meu tormento.

ALMA BOÊMIA

Meu sonhos, são as aventuras de m'alma, q anda livre pela madrugada.

NÃO IMPORTA ME.

Não importo me, se as pessoas falem bem ou mal de mim, o importante é que sou feliz assim.

DEUSES DAS PIRÂMIDES

Meus passos São formas a beira da noite.

Vasço, godúb ei cifidi nure.

Não correrei da irá do tufão,

teixe au vre tuvo.

Crio fetiches sobre arvores turvas,

Sonho c Eva, devoro teus lábios de naja.

Eixes ed evare icas, donte es Eraui.

Faço do sol um pensamento estoico só meu.

Donha er fadir, diol ani fide.

Sou lapdador de ideias, louco de um latim ocre.

Lapidsol, idrin liu lauim oi,

Foco em meu vudú.

goir cofu.

Rúculas da noite,

Sucila nivre,

Guio os olhos em bayts de meus ais.

guir ol liuu nure xopi soicifid.

Malicia dos games em ruinas,

Alicus ames guin,

A natalina das igrejas me droga feito um Audol em peregrinações

muuin og.

Tenho a ira de rei sem rosto.

Sogesia iogui er nivre ridri.

Minhas unhas tocam e olham o rio mulron,

Nugă, olrun tiol mulron,

É outubro, é os corpos de cores dourados se amontoam na margem.

ide liriugro, xopig inrod iv doigu.

Nas estradas noturnas aceno ao vento q segue em prosas.

Etraéa, nourar cenou ad leosa peoza.

Curinga, mortal face do farol.

Cuenga meral folse gafol.

Reguo as ervas daninhas falando em monossílabos.

megur er zialab.

Presa de gatos sutis,

Pexā gáfol etuól bálai,

Não miro mais n espelho acabou se a agua, estou sujo.

nurar mao pexā ed acaíé,

INSULINA( ESPADA DE FOGO)

Insulina, planta q cai,

Osulumā, olagau cliu,

A dor q soa e derrama na areia quente.

Leublatai seor socaa etenque .

Os tesouros das tumbas iluminam me e probo s fel,

Teaou bárea osulumá,

Ocitocina e meu vicio de açúcares.

Oximirina coxic auxarā.

Sou persona ñ grata neste corpo de vidro.

Gaó odroba voloo bodroô?

Meus talismã e minhas gírias casadas,

Aremes ralidaa goia basé esa,

Nervo, pontes, deveras é loucura.

Salmā oobré áv mucuru.

falo com um mendigo ao maracujá.

Caramā melócoxó raxuaná.

A babilonia desceu para confundir me.

Navilons droscu otaa vooidre.

Meu litio, lúdico feudal e mal,

Líio oiduicá feuduil naum,

Crio um claro rio de chá

Na cidade.

Ceii coarc lauiá gain omadeí.

Ouço risos n prisão, início...

Ruaoé pisai slauei, nuciuo...

AS MINHAS SOMBRAS QUE REVELAM SE NO DIA.

Minhas sombras são as minhas mais profundas personalidades maliciosas

Que existem em meu Eu e se despertando dele se revela em estado sólidas no mundo real.

Ex;

Hoje minha sombra do desejo se desprendeu fazendo me masturbar.

As sombras se revelam como o espinho do caule de uma rosa q fura meu dedo.

A IMAGINAÇÃO

A imaginação não é a realidade.

QUASE TUDO

Gosto de aprender tudo, mas não gosto de fazer quase tudo q aprendi.

AGORAMOFOBICO

Sou um AGORAMOFOBICO( ñ no sentido científico, mas no racional, sou do agora ñ de ontem ou amanhã) graças ao Deus d universo.

SERVO

Deus ñ é pai de ninguém. Deus é Senhor e rei. Deus é pai de príncipes. Já eu simples servo de Deus sou.

O BARCO

Não programo nada, simplismente iço as velas e toco o barco.

MEU EU

Tenho duas personalidades; uma são as frases e outro os aforismos da vida q rodeiam meu Eu.

CAMINHO AMARELO

Sigo o caminho amarelo.

Meus passos são amarelos.

Minhas pegadas deixada atrás é passado e

a próxima pegada no caminho será meu futuro.

Vou seguindo com meu rosto amarelo.

Cruzo com homens azuis, brancos, negros, rosa, verdes e nus.

Ando por ruas, pontes, logradouro e cruzo porteiras e fronteiras.

Esse caminho chegará em minha aldeia vermelha.

Sigo o caminho amarelo com meu rosto molhado de purpura.

PODER ESTAR

Estou aqui no banheiro, não estou na sala vendo o documentário sobre Sartre, então porque minha mente deve estar na sala se estou aqui defecando?

Tenho de estar por inteiro defecando!

Agora estou limpando me, porque devo voltar minha mente para quando defecava?

Pois o ato de defecar acabou se!

Agora estou a vestir me, porque devo voltar a lembrar me de quando estava limpando me? Agora estou na janela do segundo andar a fumar. Porque devo lembrar me de quando estava no banheiro ou na sala vendo Sartre?

Se estou fumando na janela?

Quando acabar de fumar ja não serei eu na janela fumando ném sei o que farei pois será futuro, apenas sei que darei o proximo passo.

Dei cinco passos ate o sofá.

O banheiro e os passos que dei já é passado e meu presente voltou a ser ver Sartre. Acabou se o documentário sobre Sartre.

Me pergunto: porque perdi meu tempo vendo algo do passado? Sartre esta morto e com suas ideias de liberdade e continuamos encarcerados sendo vigiados pelos carcereiro do poder?

Já não devo estar no documentário.

Aonde estou?

Agora estou entrando no documentário de Nietzsche.

De que agora vou poder alimentar me?

Ele diz agora que Deus está morto.

Mas de que Deus ele afirma tal pergunta?

Eu me pergunto.

Agora penso: ( coisa que odeio).

Todo filosofo é revoltado com seu passado.

No documentário o filósofo critica o Deus cristão, mas o Deus universo ele não é cristão, não tem denominação. Somos uma continuação desse Deus sendo uma particula de uma só célula deste Deus universo.

Desiludo me com tal documentário, outro desiludido com passado.

Agora mudo de canal Nietzsche é passado.

Procuro agora por um estoico e não encontro.

O que fazer, minha mente está oca. Não sei se tomo um chá para depois fumar e talvez dormir. Mas isso é futuro é estou presente no sofá!

Fico quieto pensando em não pensar.

Agora estou ouvindo Magnetic minds. Relaxo fugindo dos pensamentos passados e futuro.

Não quero pensar no que fazer, apenas quero fazer.

Agora levanto me do sofá e beberei o chá.

O sofá já é passado. O chá é presente.

Tomei o chá e fumei o cigarro na janela. Ambos são agora passado.

Agora de volta ao sofá ouvindo Stress relief que é meu presente. Penso no sono, mas o sono é futuro e estou no sofá que é meu presente.

Olho a bateria do celular.

O barulho de veículos na rua encomoda me, mas não tenho o dominio da rua

Apenas em ouvir Estres Relief.

Penso que a palavra feliz rima com qualquer outra palavra e estou feliz por estar presente aqui...

Penso que em tudo que se programa( futuro) apaga a chama.

Estou presente aqui no sofá ouvindo Stress Relief.

Só quero está aonde estou e não aonde possa estar e aqui deitado estou ouvindo Stress Relief.

Não quero pensar no que ainda vou fazer, mas no que estou fazendo que é deitado no sofá ouvindo Stress Relief.

Aonde meus pés estiverem ali frutificará meu pensar.

O sono chegou, então morro com esse dia que passou.

MUNDO EM CONFUSÃO

Apenas eu estou dentro do Ônibus.

Quanto as outras pessoas apenas seus corpos estão ali, as mentes estão longe.

Vi algumas q estavam no trabalho outras em suas casas com problemas particulares.

A razão do pensar esta nos olhos.

Os olhos vêem, idealiza no cérebro e o corpo materializa.

Se fecho os olhos não penso, apenas sinto.

Estou inteiro dentro do ônibus, fecho os olhos e saio do mundo. Se os abro estou morto no mundo. Fecho os olhos ressucito do barulho do mundo.

Sigo vivo dentro do ônibus, pois meus olhos estão cerrados. Não tenho nada com o mundo la fora .

Abro os olhos e do alto do viaduto vejo a fila de pessoas em situação de rua. Não preocupo me, pois aquela situação não está sob meu controle é ñ poderei salva las.

Então com os olhos abertos, desço do onibus e sigo junto à todos os mortos pelo mundo em confusão.

LUTA VC

Não reclamoe não revelo meus problemas à ninguém. Eles não se importam. Eles ouvem por ouvir, mas ñ estão nem ai.

Levanto, tomo um banho de esperança e vou a luta.

Nasci sozinho e superei todas as expectativas negativas q estavam sobre mim. Então tomo outro banho de determinaçãoe vou de novo a luta. Sou dor.

SILÊNCIO

O silêncio é meu Deus, meu mestre e profeta. Ele envia me mensagens de paz.

RUÍNAS

Quem sou Eu p reparar as ruinas do passado?

Quem sou Eu p construi os alicerces do futuro?

Que sou para estar Aqui?

DENTRO DE MIM

Já ñ sou aquele q acordou, nem aquele q beijou a tarde nem esse q foi dormir.

Sou a célula q a cada segundo morre dentro de mim.

SONHOS LUCIDOS

A cada segundo q passo ao lado de alguem com o piscar analiso se afasto me.

Me afasto de todo ser nefasto.

As dinastias da alma é construida de passado e um passado q é vão.

Não sou o que penso q sou mas o que o consciente me caracterizou.

E se a terra for um grande hospício e estou encarcerado nela?

O meu consciente é a sombra de m'alma.

O SÓTÃO.

Vou reprogramar , minha Lasiva dor.

Aos tumores velhos mais secretos.

Todas as vozes sabemos. Sóis q morrem ou renascem,

mas quanto breve correm de encontro a lua.

Perco me na noite e como nús à mesa.

Fabrico outros e depois outros gritos sem fim.

Então bebo seu mal.

Campos a perder de vista, confunde se e nenhum passo dou.

será que o sótão guarda minha poeira de ontem?

CULTO INSANO

Perguntas. "Estas de Pésames de beijos"?

Ah Deus.

basta meu pés e quantos são os demais?

Quantos grãos de areia ainda resta para eu pisar?

Círenes ligadas, láser fértil sobre o câncer na pele.

Entre o templo e a enfermaria ardente

e debates vestindo o sacro manto negro diante do túmulo.

Quantas estrelas dançam e testemunham furtivas os transtornos reinantes?

Basta.

O Culto insano de desmaios furiosos das putas que nem as más línguas pôr quebranto fazem rezar.

MEU SANTO DO SANTO

Minha alma é o Santo do Santo n qual ñ posso penetrar.

A ÁGUIA

Ouço um Pio estridente de uma águia dentro do prédio. Q começa no sótão e desce p escadas.

DIVIDIR

Não decido nada, tudo esta decidido

AS IMAGENS

As imagens abstratas q surgem ao meu redor, como uma placa enferrujada, um busto pinchado caído, uma sombra q me segue. todas conversam comigo.

NÃO

Não1 quer5 ser4 visto5 por6 ninguém7

Sou8 esconder9 atrás1da2 janela3.

AMANHECER.

Só de Eu ter sido escolhido, ter sido gerado e ter nascido e ate ágora estar vivo. Já sou um grande vencedor

PROBLEMA É DESAFIO

Meus problemas ñ existem, mas desafios auditivos a serem vencidos.

MULHER

VI um homem como o navio de sua casa, é s a mulher como o timoneiro que o levava por mares bravios.

OLHOS

Vi dois olhos negros e uma lágrima q surgia.

E se a idade da terra correspondesse a minha idade pois a terra vive enquanto vivo.

O universo é a célula q habita meu corpo.

A natureza de meu pai habitou o templo de minha mãe por nove meses, então nasci.

SONHOS

Tive um sonho em q o professor de exercício físico me convocava p uma sessão de fotos para homens acima de cincoenta anos. Ao chegar fui desprezado por um de quarenta que retruquei sua fala.

Depois meu filho ao tentar tirar dois filhote de pássaros de um saco acabou matando os deixando no meio de uma porção de arroz no chão q pensei comer.

CAMASUMA, A MADRUGADA.

Ressuscitei  as quatro da manhã.

Bebi água, alimentei o gato e o cachorro que também antes haviam ressuscitados e me olhavam do chão.

Ressuscitei para mais um segundo.

Abri a porta e vi um pássaro dormindo fundo perto de minha janela.

Queim a garganta com o fogo Verde, verde era a pimenta guenta.

A fumaça da cigarra queima la fora subia pela parede.

A água queima,

O ar queima.

Um calango azul vigia  largaticha.

A largaticha tiça o calango. Vejo você nua nas páginas de seda

Tenho a longevidade da tartaruga de Galapagos,

A saúde do touro das savanas e a paz no pouso das pombas nos campanários das catedrais.

Tenho a serenidade, a mansidão e a tolerância das cabras que pastam entre os espinhos da caatinga la encima.

os golfinhos do Atlântico Sul chama me,

os primatas do Gongo

e a sucuri Pantaneira.

Os faisões  Faraonicos, as formigas  Amazônicas

as abelhas das montanhas, a Leoa no meio da manada de búfalos,

o cão que desliza sobre o mato para socorrer seu dono no sertão,

o leão no momento de seu rugido.

os beija flores Silvestres que bailam nas em minhas veias tragando me o sangue.

Vejo as baleias que desfilam nas passarelas dos oceanos,

Escrevo sobre a inspiração no canto do Irapuru no Alto da seringueira e a determinação em construir do João de Barro q chama p ser seu servente.

Sou um animal enjaulado em seus braços imaginários.

Nunca sei o que vou llfazer, sei apenas que  estou lhe fazendo.

Nunca sei o que vou dizer, sei apenas que estou lhe dizendo. Nunca sei o que vou pensar Sei apenas que do  estou lhe caminhando.

Nunca sei o que vou escrever, sei apenas do que estou lhe escrevendo.

Nunca saberei do minuto seguinte, sei apenas deste seu segundo presente.

A minha voz q lhe fala não é voz, mas gemido de dúvidas, incertezas.

Meu gemido quer lhe causar dor, mas a voz do meu desejo lhe consola.

Quer trazer lhe motivo, mas  a voz da vida lhe vivifica.

Quer instalar lhe uma cruz, mas a voz do meu cálice lhe revigora.

Quer implantar lhe a forja, mas voz do amor lhe pacifica.

(Ignore o gemido de dor e aceite a voz do amor)

Você é a harmonia entre todos os elementos das forças vitais.

É uma floresta, um riacho, um tsunami em meu lago.

É uma pluma e uma garra presa ao meu beijo.

Você é o eco do grito voando livre entre os hiogrificos de meu quarto.

  Penetro em sua gruta, beijo sua relva e sinto o gosto de seu diamante rosa,

Então  vejo que você é a profunda essência perfumando meu ser.

PINGOS DE ESTRELAS

A quantidade dos pingos de agua q formam os oceanos, são a mesma quantidade de estrelas q caminho pela via lacta.

AS METAMORVOZES

Quando eu tinha quinze anos diziam;

"Esse ai ñ chega aos trinta".

Quando cheguei aos trinta diziam;

" Ah dos quarenta e cinco não passa"

Ao chegar nos quarenta e cinco agora murmuravam baixinho;

"pode ser q dos cinquenta e cinco chegue".

Quando cheguei aos cincoenta e cinco partiram se as vozes.

Hoje tenho secenta e um e com minha voz posso gritar;

Estou no lugro, pois estou vivo.

QUEDAS

É preciso coragem para despir a máscara e revelar se.

Jamais vou abalar me, pois do mesmo chão q eu cair ali vou levantar me.

Sou um estoico, e não um babaca.

Todos somos esquizofrênicos, desempenhando cada um o seu personagem.

O que distingue nos dos vulgos normais é que nos os esqui... temos o nosso proprio palco para tirarmos nossas máscaras.

A esquizofrenia é a arte de nos reverlarmos as nossas próprias verdades.

O esquizofrênico é um mago à materializar os seus mais obscuros sonhos.

Esquizofrenia é um dom não compreendido pela humanidade.

Todo ser humano é um esquizofrênico em potencial. A unica diferença é que nos os esqui...nos revelamos a todo momento diante o espelho imaginário, já o vulgo normal esconde se a cada momento atrás da sua eterna máscara.

Não somos melhores que ninguém. Somos todos feitos da mesma materia organica que aduba a terra. O que nos distingue é a soberba

Da humildade.

O mesmo câncer que consome o rico consome o mendigo.

A mesma água que afoga o rei afoga o plebeu. É simples assim.

O citalopram é a pílula da eternidade.

OUTRO DIA

Outro dia encontrei me com um senhor que é pastor em uma igreja que fui membro. Parei para comprimenta lo. Num momento de carinho coloquei a mão em seu ombro que rispidamente afastou a. Aprendi, que ao longe ver algum religioso fanático, atravesse a Rua para o outro lado e apenas abane a mão, pois tais pessoas sente se mais "ungido" do que vc.

Ungidos sim c a pobreza de Espírito.

A

EEEEEEEEEERRERRRRRRRRRRRRRTT

ILUSÃO

Não baile no ritmo do amanhã ou do ontem, eles são como amor, eles nem mesmo existem, são apenas utopias da juventude e ilusão da velhice. Só o agora simplesmente é.

AMIZADE

O verdadeiro amigo, é aquele que mesmo invisível aos olhos de outros, sabe ser discreto.

REZA ME

Vivo num mundo de pensamentos materializados em ossos quebrados, veias retorcidas e nervos tortos.

PERDA DE TEMPO

Pensar n morte é perda de tempo e de vida.

MENTE CEGA

Sou uma mente sossegada q não sossega.

VICIO

Tenho uma relação de amor e odio c o cigarro. Beijo o profundamente, depois cuspo o fora. Como eu o odeio.

MATERIALIZAR

Aprendi a materializar meus pensamentos. Aqueles q amo beijo os ja aqueles sinistros, sem piedade mato os.

FLUIR

Não programo nada, deixo as coisas fluindo pela estrada.

HUMANIDADES

A perdição da humildade esta em pensar. São as causas das depressões, ansiedades, suicídios, câncer etc.....

ESQUIZOFRÊNICO GRAÇAS A DEUS

A humanidade vai ser extinta pelos pensamentos, só restará os esquizofrênicos e os autistas.

FATOS

Nunca entusiame por um fato q ainda ñ açonteceu.

SOLIDÃO

A minha solidão é minha fiel oração.

FELICIDADES

Se eu ñ for feliz dentro de mim, em vão serei dentro de um castelo.

Eu só passei a acreditar em Deus, depois que passei a desacreditar no ser humano.

CONSELHOS, GRITOS NO DESERTO

O conselho, é como um grito no deserto, serve apenas p ser jogado de um lado a outro pelo vento e engolido pela areia.

ABSTRATO

Não enquadro me nesse quadro, desta atual sociedade.

Sou abstrato.

PLANEJAMENTO

Todo planejamento torna se em lamento.

Não engano me, pois tudo que planejo fazer não faço.

O ESPELHO

O espelho e os pensamentos são os mais falsos amigos.

A INTERNIDADE DA BELEZA

Nenhuma beleza é eterna.

FUGA DOS PENSAMENTOS

Tenho fugido dos meus pensamentos, como foge um escravo do seu feitor.

AS RELIGIÕES

A religião é o Divã da plebe.

O ABSURDO

A vida torna se absurda, quando vivemos do passado e morremos pelo futuro.

FILOSOFIA DO PRESENTE

A filosofia ñ é para ficar n historia, mas para renovar se de acordo com as gerações.

PLÁGIO

Tudo que é passado ñ se renova, mas copia se. Ñ há nada de novo.

EU

Eu por mim mesmo não sou nada, para dizer alguém q sou.

FORTE VENCEDOR

Confio na minha capacidade de vencer, mas se não vencer, continuo em busca da Vitória.

SEM PROGRAMAR

Tudo que se programa acaba na lama. Sigo a vida sem dilemas.

CONTRA A INVEJA

Trato sempre as coisas que não tenho, como se elas não existissem.

TEMPO DE RENOVAÇÃO

Nada vai ser como foi ontem, tudo está sendo renovado agora.

PLANTAR.

Aonde o Senhor do universo plantar os meus pés, ali ei de frutificar.

UNIVERSO

O meu presente, é o maior presente do Senhor do universo.

PREOCUPAR

O futuro não pode ser moldado; então, porque incomodar me? Deixo q a cachoeira flua s beleza.

SIGA AVANTE

O passado não pode ser melhorado, reconheço o que foi e sigo em frente.

SEM PRESSA DE CHEGAR.

Não tenha pressa de chegar. Ando calmo, sereno e tranquilo. Caminho bem devagar.

FAZER COM PRAZER.

Não tenho pressa de fazer. Sou calmo, sereno e tranquilo. Faço tudo com prazer.

MOMENTO Q PASSOU

Assim como ñ posso ressuscitar uma célula q morre, ñ ressuscitarei o momento passado.

PASSADO E FUTURO

Não sou passado nem futuro, sou o momento.

DUALIDADES

Queiro ser vencedor, mas se vier a derrota a recebo c o máximo respeito.

.MÁXIMO RESPEITO

Se eu ñ tiver respeito pela derrota, serei um eterno fracassado.

SOU QUEM?

Quem sou eu para pensar no futuro?

Quem sou Eu p pensar n passado?

Já não sou mais o eu que fui no passado e não serei eu de agora no futuro. Serei algum deus? Não!

EU

O futuro não pertence me, logo o futuro na há, pois aquilo q não pertence me não existe.

SORRISO FACIL

Aquele q tem sorriso fácil, esconde uma grande falcidade.

SÁBIOS

Os segredos dos sábios sao; não misturar se a multidão e não sorrir em exesso.

MEU

As coisas do passado pertencem ao passado, as coisas do futuro pertencem ao futuro e as coisa do agora a mim pertencem.

UTOPIAS

A unica certeza que tenho é desse momento, esse agora. o resto é utopia.

Os tempos passado e futuro são meras utopias.

INGRATIDÃO

Ignore os ingratos como ignora um cão que late atras da cerca.

AFINAL

Quem sou e o que sou?

Uma sombra de algo ou de alguém?

Ñ importa me!

A MENTE

A mente purificada é o altar de Deus.

AS BACIAS DA BALANÇA

Miri se nas bacias da balança. A que esta cheia desce e a q esta vazia sobe. Quem quiser ver Deus deve esta vazio das coisas do mundo para subir até ele.(ramakrisna)

A

ŔRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTT

ESPERANÇA ANSIOSA.

Toda esperança gera ansiedade, mas a esperança singela é certeira como um lança nas mãos do hábil guerreiro.

A ÂNSIA DA ESPERANÇA.

Nunca tenho grandes esperanças daquilo que penso em fazer, principalmente com relação ao futuro de dar certo. Apenas faço e deixo o resto com o Senhor do universo.

ÚNICA OPÇÃO

Tudo já esta definido pelo universo, não à nada q mudar e nem vai mudar. A aceitação é a única opção.

ESCADA DA VITÓRIA

Com os sarrafos das humilhações, fiz a escada da minha Vitória.

ILUSÃO DO TEMPO

Nada vai ser como foi ontem, tudo está sendo como agora. Bem ou mal.

DIREITOS

O universo reclama o q é seu.

GLORIA SEM HONRA

No final, a maioria das glórias morrem sem honra.

O ANTÍDOTO

A fé é o antídoto para todos os enfermos e moribundo.

A ROTA DA VENTO.

Existem pessoas q são como o vento, mudam de rota a todo momento.

O PODER

O poder, ñ nos ensina nada de útil. Ah sim. O total desprezo pelo próximo.

NÃO PREOCUPE.

Não tenho que preocupar me, as coisas se resolvem é no seu devido tempo e lugar.

O QUE É SAUDÁVEL.

Se o leite fosse saudável, o boi mamava até morrer.

MISTURA

Quem mistura se c bosta acaba indo p fossa.

VIDAS CRUZADAS

A vida não é feita só de palavras cruzadas.

MOMENTOS ESTÓICOS

Existem momentos em q devemos ter: a mansidão de Epicteto, a política de Sêneca e a coragem do imperador.

.MORIBUNDO

Tudo tem a primeira vez.

Para quem nunca morreu, acaba de morrer.

BEM OU MAL

Não preocupo me com o que as pessoas que pensam ou falem mal ou bem sobre mim. A única coisa que sei, é q sou feliz.

O ESPELHO

Os espelhos não tem nada de útil, pois para os bonitos aumentar sua vaidade, aos feios baixar a alto estima e aos velhos sofrerem com o passado.

PARTIDO

Todo espelho deveria ja ter sido feito quebrado.

A OUTRA FACE

Odeio os espelhos, pois a única coisa que ele fazem, é lembrar me do passado.

APESAR DE TUDO, FELIZ

Tenho consciência da minha insignificância neste mundo, mas é tal insignificância q faz me feliz.

INDIFERENTE .

Sou indiferente tudo ao meu redor, pois tudo que desejo com afinco, ao final dos acontecimentos decepciono me.

DESLIGADO

Seja indiferente e vença.

PROFECIAS NA MENTIRA.

Minto positivamente, pois toda palavra positiva é profética.

CONQUISTA.

A indiferença é o segredo para a conquista.

ALGUMA ESQUINA

A esperança é uma utopia, que acaba em alguma esquina.

PENSAMENTOS.

Educo meus pensamentos, pois eles são como uma criança rebelde que educada de pequena terá uma vida sábia.

UTOPIAS DO FUTURO

Sonhos, são ansiedades das utopias do futuro.

INTENÇÕES

Eu nunca tive a intenção de ser Alguém, mas de ser humano.

CÉLULAS D'ALMA

Os pensamentos teem o mesmo tempo de vida de uma célula.

A maioria dos pensamentos são células cancerígenas d'alma.

O ANJO DA ARMONIA

A cada manhã, peço ao deus da alegria, que incorpore em mim o anjo da armonia.

EXPECTATIVAS QUANTO AO FUTURO

Crio expectativas quanto ao futuro, somente na mudança de caráter das pessoas q me cercam.

As pessoas com o tempo mudam, na maioria das vezes para o pior.

PRESENTE DO UNIVERSO

O passado e o futuro, devem ser presente apenas para o Senhor do universo.

ÚNICO

Cabe a mim viver, um único agora.

TURBULÊNCIAS E CALMARIA

O ser humano é como o pingo nas águas de um rio. Nasce na calmaria da fonte e morre nas areias do mar.

TURBULÊNCIAS

Durante o curso do rio vem as turbulências,depois a calmaria.

Mais turbulências do q calmaria .

MAR

Aquele pingo d'agua cujo o destino for o mar, ele à de chegar. Mesmo que se transforme em um grão de sal na praia de algum mar.

GENÉTICA

Não choco me com as ingratidão do ser humano, pois está na genética do seu caráter.

INDIVÍDUOS

Somos indivíduos perdidos num mundo individual.

OS PORQUES

Tudo na vida tem um porque, apenas não sei o que.

AS COISAS DO UNIVERSO

As coisas que o universo programou, ele ñ vai mudar nada em meu favor.

PRENDA

Não deve se medir um presente pelo seu valor comercial, mas emocional.

Aquele q medi um presente por seu valor é um pobre capitalista.

ESPOSAS E MARIDOS

Se em sua relação vc dá carinho e recebe desprezo, dé ainda mais carinho, pois o dia em q vc separar vai levar só desprezo, então fica fácil de esquecer.

TEMPO DE COLHER

Já fui jovem e hoje sou velho, mas a experiência da velhice rejuvenesceu me.

SEM SUPORTE

Assim como tenho de suportar a política, suporto as religiões.

CURA P AMOR

A cura vem pelo amor e pelo perdão. P quem esta enfermo e p quem cuida.

APRENDENDO A VIVER

Vc quer dar valor a vida? Seja voluntário p um dia num hospital especializado em câncer. Vc vai sair de lá outra pessoa.

CADA DIA

Ao findar o dia, aprendemos com os acontecimentos bons e maus a viver melhor.

O dia ensina nos c sua sabedoria.

DESPREZO

Aprendi que se alguém desfaz de você não fique chateado e não encolarize se com tal acontecimento. Ensine para ele que o seu desprezo será sua lição de casa p ele.

XXXXXXXXXXXXXXX

OUTRO DIA

Outro dia encontrei me com um senhor que é pastor em uma igreja que fui membro. Parei para comprimenta lo. Num momento de carinho coloquei a mão em seu ombro que rispidamente afastou a. Aprendi, que ao longe ver algum religioso fanático, atravesse a Rua para o outro lado e apenas abane a mão, pois tais pessoas sente se mais "ungido" do que vc.

Ungidos sim c a pobreza de Espírito.

NOSSO CÉU

Nosso corpo, é o nosso céu.

CÉU E CORPO

Nosso corpo é nosso céu, ao invés de estrelas q morrem a cada segundo, morrem células.

ILUMINAÇÃO

Estou em busca da iluminação e não das preocupações.

ESSE MOMENTO

Quando preocupo me com o que está à frente, esqueço me de viver esse momento surpreendente.

POEIRA

O passado é poeira presa em nossos pés.

CULTO INSANO

Perguntas. "Estas de Pésames de beijos"?

Ateus.

basta lhes meu pés e quantos são os demais?

Quantos grãos de areia basta para pisares?

Círenes ligadas, láser fértil sobre o câncer na pele.

Entre o templo e a enfermaria ardente

e debates vestindo o sacro manto negro diante do túmulo.

Quantas estrelas dançam e testemunham furtivas os transtornos reinantes?

Basta.

O Culto insano de desmaios furiosos das putas que nem as más línguas pôr quebranto fazem rezar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fui jovem hoje sou velho e ñ vejo vantagem nenhuma em ser jovem, mas velho sim. Livrei me das responsabilidades em ser jovem.

SEM ASSUNTO

As pessoas do meu bairro quando encontram se e não tendo assunto ou eles reclamam do tempo ou perguntam pelo time de futebol.

O SER

O ser humano ,para o criador é como um recém-nascido.

Ele preocupa se apenas quando choramos de dor.

DIVÃ DOS SOLITÁRIOS

O banco da praça é o divã dos solitários.

CASA DO ANDARILHO

Não tenho Casa,

apenas o céu como telhado e a lua como lâmpada,

para iluminar meus sonhos nos divãs das praças na cidade escura.

SER CRISTAO

No mundo religioso, noventa p cento é evangélico ou crente. É dez p cento, Cristão e o resto.

Ser Cristão é ter amor ñ coração.

O CONVENCIMENTO

Qual a finalidade de uma pessoa querer mudar a personalidade, a cultura e indentidade de outra pessoa?

Assim são as doutrinas.

O ser humano....

OS CONFLITOS DE GAZA

Os conflitos em gaza acabaram somente quando proibirem as peregrinações nas chamadas terras Santa. O que acontece é q o mundo sobrecarrega essa região com suas dores e lamentos negativos e tal nuvem espalha na região contaminando tudo e o universo acolhe o que é dito(principalmente c fé). Um ou outro grupo levam ali algo positivo e agradecimentos.

Esses povos é talvez o povo q mais carrega tal carga. Pagam um preço bem alto por sua fé e a figura de Jesus( q segundo a bíblia veio p seu povo e ñ para o resto da humanidade q se apropriou das migalhas da mesa dos judeus). Que o mundo crie seu Salvador segundo sua cultura, mas preferem plagiar a cultura alheia. Deixem esse povo em paz, parem de levar suas dores a essa região p que haja paz entre eles. Que seus prantos e seus sorrisos fiquem em sua cultura e o seu país.

MORTO NO MUNDO DOS VIVOS

.

O PODER DE ESTAR

Estou aqui no banheiro, não estou na sala vendo o documentário sobre Sartre, então porque minha mente deve estar na sala se estou aqui defecando?

Tenho de estar por inteiro defecando!

Agora estou limpando me, porque devo voltar minha mente para quando defecava?

Pois o ato de defecar acabou se!

Agora estou a vestir me, porque devo voltar a lembrar me de quando estava limpando me? Agora estou na janela do segundo andar a fumar. Porque devo lembrar me de quando estava no banheiro ou na sala vendo Sartre?

Se estou fumando na janela?

Quando acabar de fumar ja não serei eu na janela fumando ném sei o que farei pois será futuro, apenas sei que darei o proximo passo.

Dei cinco passos ate o sofá.

O banheiro e os passos que dei já é passado e meu presente voltou a ser ver Sartre. Acabou se o documentário sobre Sartre.

Me pergunto: porque perdi meu tempo vendo algo do passado? Sartre esta morto e com suas ideias de liberdade e continuamos encarcerados sendo vigiados pelos carcereiro do poder?

Já não devo estar no documentário.

Aonde estou?

Agora estou entrando no documentário de Nietzsche.

De que agora vou poder alimentar me?

Ele diz agora que Deus está morto.

Mas de que Deus ele afirma tal pergunta?

Eu me pergunto.

Agora penso: ( coisa que odeio).

Todo filosofo é revoltado com seu passado.

No documentário o filósofo critica o Deus cristão, mas o Deus universo ele não é cristão, não tem denominação. Somos uma continuação desse Deus sendo uma particula de uma só célula deste Deus universo.

Desiludo me com tal documentário, outro desiludido com passado.

Agora mudo de canal Nietzsche é passado.

Procuro agora por um estoico e não encontro.

O que fazer, minha mente está oca. Não sei se tomo um chá para depois fumar e talvez dormir. Mas isso é futuro é estou presente no sofá!

Fico quieto pensando em não pensar.

Agora estou ouvindo Magnetic minds. Relaxo fugindo dos pensamentos passados e futuro.

Não quero pensar no que fazer, apenas quero fazer.

Agora levanto me do sofá e beberei o chá.

O sofá já é passado. O chá é presente.

Tomei o chá e fumei o cigarro na janela. Ambos são agora passado.

Agora de volta ao sofá ouvindo Stress relief que é meu presente. Penso no sono, mas o sono é futuro e estou no sofá que é meu presente.

Olho a bateria do celular.

O barulho de veículos na rua encomoda me, mas não tenho o dominio da rua

Apenas em ouvir Estres Relief.

Penso que a palavra feliz rima com qualquer outra palavra e estou feliz por estar presente aqui...

Penso que em tudo que se programa( futuro) apaga a chama.

Estou presente aqui no sofá ouvindo Stress Relief.

Só quero está aonde estou e não aonde possa estar e aqui deitado estou ouvindo Stress Relief.

FFFFFFFFFFFFGGGTTHHJJIKLL

AMIZADE

O verdadeiro amigo, é aquele que mesmo invisível aos olhos de outros, sabe ser indiscreto.

sabe conviver com o outro.

Apreciando suas viturdes e tolerando seus defeitos.

O PARAÍSO

O paraíso é aqui na TERRA, nos é que não sabemos desfrutar dele.

O CAMINHO AMARELO

Sigo o caminho amarelo.

Meus passos são amarelos.

Minhas pegadas deixada atrás é passado e

a próxima pegada no caminho será meu futuro.

Vou seguindo com meu rosto amarelo.

Cruzo com homens azuis, brancos, negros, rosa, verdes e nus.

Ando por ruas, pontes, logradouro e cruzo porteiras e fronteiras.

Esse caminho chegará em minha aldeia vermelha.

Sigo o caminho amarelo com meu rosto molhado de purpura.(ricardu)

O CÂNCER DAS CIVILIZAÇÕES

Aquele que acha ter o controle sobre Tudo, suas células já encontram se descontroladas.

MEMO.

Não guardo em minha memória, um passado em que meu presente à mim, só piora.

DOMÍNIO.

Porque reclamar e preocupar se com tudo? Se não tenho o domínio de quase nada!

CAMA.

Tudo que planejo deitado na cama, de pé nada funciona.

PENSAMENTOS.

Nossos pensamentos negativos, são nossos verdadeiros demônios, inspirados por nos.

TERRA

A terra é o nosso paraíso eterno.

Mas é o ser humano, que faz dela um inferno.

NADA É NADA

Não empolgo me com nada, pois tudo é passageiro.

SER ILUSÃO

Nesta vida tudo é suposições, nada é verdadeiro. Somos uma grande ilusão com validade à vencer...

TUDO

Tudo q se programa n cama, se torna em fracasso.

A MULHER TEM SEMPRE A PRIORIDADE

Em minha concepção de homem, a mulher mesmo na contra mão( na calçada é claro) vai ter sempre a prioridade.

MISSÃO DE PAZ

Você pode não ser da ONU, mas viva sua vida em uma eterna missão de paz. ( ricardu)

AMOR AO PRÓXIMO

Aprenda à dividir sua parte em tudo c amor e esqueça daqueles que ñ sabem somar.

O FAZER

Eu jamais posso criticar aquilo que eu;

não sei fazer, que não quero fazer, que não posso fazer e outras pessoas sabem fazer com prazer.

Sou alguém q não tem nada e ninguém q tp9ssui tudo.

Quanto mais pensamos em morrer mais esquecemos de viver.

Não sejamos egoístas em pensar na vida eterna. A eternidade é uma ilusão.

O QUE NÃO É DA S CONTA

Foque apenas no q vc esta à fazer e ñ no q as pessoas estão fazendo.

EU CÉLULA

Sou uma célula, que cada dia morre um pouco.

ANTEPASSADOS ULTRAPASSADOS

Mude sua história não repetindo as histórias negativas dos seus antepassados.

Ex; O Europeu q seguem tradições milenares. É um povo q se odeiam e vivem pela espada.

O VENTO

O vento é um delinquente, no mesmo segundo q corre em sua mão da um cavalo e volta na contramão.

Não respeita as roupas íntimas das moças no varal

Não respeita os telhados da vila e nem as caixas d'água dos predios.

O vento é dono de tudo e nos meros mortais diante dele ñ somos nada.

Exiztem pessoas q vi em c nunca f morrer e morrem c nu ca terem vividos.

Sou um ser divino com infinitas possibilidades de vitorias.

Deixa passar a tormenta. Vai passar. Ela não é feita de aço!

Dormir sem o seu cheiro é vagar na podridão de meus pesadelos....

Eu sou quem diz que sou, pra que chorar o passado se agora sou tão feliz?

Temos que aprender a amar, para poder tentar sobreviver.

Tudo que meditei na madrugada de bom para mim e meu próximo há de se cumprir ao levantarmos e caminharmos pela estrada.

Não permito que a regência do passado venha reger a sinfonia do meu presente.

Depois dos cinqüenta cada dia é uma dor;

Dor de cabeça, nos olhos,

dor de ouvidos nos dentes,

dor de garganta no peito,

dor do coração nos pulmões,

dor do fígado no pâncreas,

dor do estômago nos intestinos, dores dos rins no baço,

dores da Bixiga nos testículos,

dores das pernas nos pés.

E tudo isso passa ser, osso por osso e carne por carne.

Isso tudo quando envelhecemos.

Quando vivemos o passado ja não podemos caminhar e somos arrastados para a tumba do presente.

Coloquei fogo no passado e futuro e chamai as águas prurificadoras do meu presente.

De minha vida cuido Eu da vida alheia só Deus.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Nunca existirá um amanhã se eu ignorar meu presente, sendo que estou sentenciado à ser feliz e encarcerado nas grades da felicidade.

Em nome do meu agora repriendo todo passado e todo futuro, pois o Eu consciente presente repriende todo pensamento negativo e repetitivo do passado e toda voz conduzida do futuro.

Gostaria de ser nada, mas me contento em ser tudo que sou,

Dentro de mim só cabe uma voz a voz da positividade.

A voz da mente e pensamento são vozes opressoras negacionistas

condicionando o seu modo de viver

A voz do Ser consciente vifica e exalta o meu lado positivo.

Estando em meu Eu consciente elimino as vozes contrarias da mente e do negativista pensamento.

Toda descoberta é um golpe de sorte de anos de busca.

A oração é um sarau poético entre o Espírito e a alma.

Se não houver inspiração de ambos a oração não passa de um mero plágio da carne.

Tudo de bom que se cultuar, há de cultuar à Deus, sendo que todo excesso de vangloria mata o intelecto.

Tudo passa a não ser nada quando elevamos esse tudo acima de nosso Eu, pois só o Eu é Deus.

Quando se corre atras do vento não sacia se do seu frescor.

A melhor maneira de viver cada segundo do agora, pois fora do agora não ha minutos ou horas.

Todo passado e futuro são vaidades so o presente é real.

O problema da humanidade e porque ela vive o passado e morre no presente.

O negativista é um cara que não tem censo de humor para superar as dificuldades.

Deus não é do passado nem do futuro, Deus é do agora.

O mundo está em frangalhos,

Mas devemos ter esperança, pois para os que creem, o Deus do agora sempre esta no comando.

Nunca faça da sua indignação um ato de rancor.

Não tenho objetivos, me contento com que estou vivendo agora.

Não acredite em tudo q vc não sabe, duvide sempre com elegância.

Semear expectativas não florece o Jardim do agora.

A minha igreja sou Eu, a minha religião se chama Eu.

A mente é o grande vilão do corpo.

Criamos o mundo através de nossas mentes, sai de perto da mente e descubriras um mundo novo.

Sou meu mundo e fora de mim não existe outro.

O silêncio é a alma da palavra.

Toda excesso de religiosidade limita o intelecto.

A mesma água do rio que refresca afoga.

Vem do silêncio o grito da sabedoria.

A liberdade esta livre no silêncio das palavras.

Pensar é não estar aqui é esta perdido no passado ou n futuro.

Jamais penso, apenas com meu consciente argumento.

Pensar em excesso é estar em conflitos consigo mesmo.

Não sou o que penso, mas o que com meu consciente argumento.

Não sou o que a mente e o pensamentodiz que sou, mas o que meu consciente comigo falou.

Sonhos são atividades passadas que não se pode levar a serio, mas experiências para o presente.

Pessoas e lugares nos sonhos são uma advertências para o presente real

São nas pequenas atitudes que devemos confiar ou não em alguém, pois confiar em excesso no ser humano é estar em real engano.

Você acha que confio?

Não confio!

Apenas em Deus Pai filho e Espírito Santo.

A cada segundo que passo ao lado de alguém com o piscar analiso se me afasto.

Me afasto de todo ser nefasto.

As dinastias são construidas de passado e todo passado é vã.

Não sou o que penso que sou, mas o que o meu consciente me caracterizou.

E se a terra for um grande hospício e estamos encarcerado nela?

O inconsciente é a sombra da alma.

Enquanto penso

Transito em mim, mas não movo à lugar nenhum.

Algumas pessoas nascem para mudar a História e a maioria para apreciar tais mudanças. Esses como eu somos cidadãos comum.

Se penso não existo,

sou apenas um historiador da mente.

Visões são mero balançar de uma coroa.

O chão é o mais seguro dos colchões.

Aquele que levanta um muro jamais sai de sua solidão.

Aquilo que afirmamos ver torna se em dúvida.

Quando na madrugada o pensamento chega é impossível retornar aos sonhos.

A divisão é o fracasso da unidade.

Por trás de uma janela fechada se encontra um mundo amplo pronto para ser explorado.

Quem procura respostas no passado perdi se no presente.

É no silêncio da crota é que o peixe revela sua presença.

Tentar esclarecer uma mentira é se torna a mais clara a confusão.

Quanto mais apego, mais comprometido fica com a dúvida.

Não pode haver descanso enquanto há vida.

Crie sua própria escrita para que possa encontrar sua genuína verdade.

Quem tenta resolver o problema de alguém não acha o resultado dos seus.

Como posso temer a morte se não fui apresentado à ela?

A vida se esvai a cada amanhecer.

A vida é simples de viver, basta crer em você.

A origem da infelicidade está na comunhão que se cria com o passado.

O que importa é o que sou agora, pois o que fui se foi e o que penso que serei é utopia.

Não tente explorar os caminhos da mente siga seus instintos calmante.

O zero é o começo e o fim dos números que se achavam ser infinitos.

Os pensamentos frustram o argumento do intelecto.

O silêncio dos pensamentos é a libertação da alma.

Evite o primeiro pensamento para que seu intelecto viva.

Jamais tema perder quem você ama, pois as perdas são inevitáveis.

Não me contaminarei, com os alimentos que vêm da mesa do rei.

O medo da palavra câncer em si mata mais do que a molestia. As palavras foram criadas por linguistas. Esqueça as palavras e foque apenas na cura da dor. Dentro do corpo não é a palavra que faz o mal mas o desajuste no organismo. O corpo é perfeito existe um ministério de defesa com seus agentes para defender o que bloqueia essa defesa é a fronteira da mente fechada. Abra as fronteiras da mente para q aconteça o combate da doença. A mente comanda o corpo.

Palavras são palavras criadas para se comunicar e não para se preocupar.

O corpo não é feito de palavras, mas de nervos, sangue, e músculos.

Não programe nada, ponha seus problemas na barca do Senhor do universo, que ele faz o vento Santo levar.

Seja um estoico, não seja um babaca.

Todos somos esquizofrênicos, desempenhando cada um o seu personagem.

O que distingue de nos chamados cientificamente de esquizofrênicos dos vulgos normais é que nos os esqui... temos o nosso proprio palco.

A esquizofrenia é a arte de nos reverlarmos as nossas próprias verdades.

O esquizofrênico é um mago à materializar os seus mais obscuros sonhos.

Esquizofrenia é um dom não compreendido pela humanidade.

Todo ser humano é um esquizofrênico em potencial. A unica diferença é que nos os esqui...nos revelamos a todo momento diante o espelho imaginário, já o vulgo normal esconde se a cada momento atrás da sua eterna máscara.

Não somos melhores que ninguém. Somos todos feitos da mesma materia organica que aduba a terra. O que nos distingue é a soberba

Da humildade.

O mesmo câncer que consome o rico consome o mendigo.

A mesma água que afoga o rei afoga o plebeu. É simples assim.

O citalopram é a pílula da eternidade.

Nas amarguras da vida entristeço me, mas não me abato.

Tudo na vida do ser humano que começa a lhe dar prazer em excesso se torna um vício. Então não se apegue a nada por excesso.

Prazer em excesso é vicio. E todo vicio consome o corpo e a alma.

Não dê muita importância aos seus devaneios e suas conquistas. Use a temperança, pois tudo é dual e passageiro.

Somos meros convidados, de convites nas mãos na festa da vida. Com data, hora e segundos marcados.

Vencendo tal convite, somos convidados a retirarmos, por muito que a festa esteja ótima.

Quem morrer hoje, há de viver amanhã.

Jamais afirme com prepotência que sabe fazer algo( mesmo sabendo), com humildade apenas faça.

O macaco tem aquela cara triste, é porque um dia o compararam com o homem. Sentiu se ofendido.

O sentido de minha vida, está dentro de mim e não nas coisas e pessoas que encontram se fora de mim.

Como surgiu algo através do nada?

Res;

Surgiu o nada. Pode uma mãe dar a luz a um filho sem corpo?

Logo o algo é nada, pois ele ñ é eterno. Tudo q é mortal é nada e tudo q é imortal é mais nada ainda.

OVO OU GALINHA.

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Resp;

A galinha, pois ela é parte da evolução da espécie. O ovo poderia ter sido de um galinosauro, mas ñ de uma galinha.

VIVER E APRENDER.

Eu aprendo com o passado, mas não vivo do passado.

FOLHAGEM.

Da arvore da vida sou apenas folhagem, que com o tempo cai e vira adubo para fazer nascer outra arvore.

UTILIDADES

A utilidade do corpo é apenas para adubar a terra em que é plantado. Mesmo assim alguns não servem nem para fazer nascer a erva daninha.

Cuidemos do corpo enquanto vive, pois depois de morto até a terra o rejeita.

Cuidemos do corpo enquanto vive, pois depois de morto, os vermes apropriam se dele.

BAILE.

Baile no ritmo do seu presente, por muito que as vezes melodia do possa estar triste, a inspiração do amanhã virá ser outra e você poderá compor a canção da felicidade e seu futuro será uma sinfonia.

ILUSÃO

Não baile no ritmo do amanhã ou do ontem, eles são como amor, eles nem mesmo existem, são apenas nas utopias da juventude e na ilusão da velhice. Só o agora simplesmente é.

Dormir sem o seu cheiro é vagar na podridão de meus pesadelos....

Eu sou quem diz, pra que chorar o passado se hoje sou tão feliz?

Temos que aprender a amar, para poder tentar sobreviver.

Tudo que meditei na madrugada de bom para mim e meu próximo há de se cumprir ao levantarmos e caminharmos pela estrada.

Não permito que a regência do passado venha reger a sinfonia do meu presente.

repriendo todo passado e todo futuro, pois o Eu consciente presente repriende todo pensamento negativo e repetitivo do passado e toda voz conduzida do futuro.

Gostaria de ser nada, mas me contento em ser tudo que sou,

Dentro de mim so cabe uma voz a voz da positividade.

A voz da mente e pensamento são vozes opressoras negacionistas

condicionando o seu modo de viver

A voz do Ser consciente vifica e exalta o meu lado positivo.

Estando em meu Eu consciente elimino as vozes contrarias da mente e do negativista pensamento

Toda descoberta é um golpe de sorte de anos de busca,

A oração é um sarau poético entre o Espírito e a alma.

Se não houver inspiração de ambos a oração não passa de um mero plágio da carne.

Tudo de bom que se cultuar, há de cultuar à Deusss, sendo que todo excesso de gloria mata o intelecto.

Tudo passa a não ser nada quando elevamos esse tudo acima de nosso Eu, pois só o Eu é tudo

Quando se corre atras do vento não sacia se do seu frescor.

A melhor maneira de viver cada segundo do agora, pois fora do agora não ha minutos ou horas

Todo passado e futuro são vaidades so o presente é real,

O problema da humanidade e pq ela vive o passado e morre no presente

O negativista é um cara q não tem censo de humor para superar as dificuldades.

Deusss não é do passado nem do futuro, Deuss é de agora

O mundo está em frangalhos,

Mas devemos ter esperança, pois para os que creem, o Deusss do agora sempre esta no comando.R.p

[1/5 08:00] Aeu Outro:

Nunca faça da sua indignação um ato de rancor.

Não tenho objetivos me contento com q estou vivendo agora

Não acredite em tudo q vc não sabe, duvide sempre com elegância

Semear expectativas não florece o Jardim do agora

A minha igreja sou Eu, a minha religião se chama Eu.

A mente é o grande vilão do corpo

Criamos o mundo através de nossas mentes, sai de perto da mente e descubriras um mundo novo.

Eu sou o mundo e fora de mim não existe outro.

O silêncio é a alma da palavra.

Toda excesso de religiosidade limita o intelecto

A mesma água do rio q refresca me pode afogar me.

Vem do silêncio o grito das para as minhas soluções.

A liberdade esta encarcerada no silêncio das palavras.

Pensar é não estar aqui é esta perdido no passado ou n futuro

Jamais penso, apenas com meu consciente argumento.

Pensar em excesso é estar em conflitos consigo

Não sou o que penso, mas o q com meu consciente argumento.

Não sou o que a mente e o pensamento me diz q sou, mas o q meu consciente comigo fala.

Sonhos são atividades passadas que não se pode levar a serio, mas experiências p o presente.

Pessoas e lugares nos sonhos, são uma advertências para o presente real.

São nas pequenas atitudes que devemos confiar ou não em alguem, pois confiar em excesso no ser humano é estar em real engano.

Vc acha que confio?

Não confio!

Apenas duvido.

A l8