DIÁRIO DE BORDO, O UNIVERSO DO MEU AGORA

VISÕES SOBRE UNIVERSOS OCULTOS NA TELA.

A menina enquanto olha um livro sobre exorcismo um mendigo sem braço chega perto do carro apontando para algo n banco assustando a menina.

As asas do anjo banhado a ouro leva um baton de uma menina agora mulher. dentro esta preso no interior da asa.

O universo do mendigo cruza com o universo do anjo.

O universo da loucura dos dois homens se cruzam. Um violento e outro calmo. Outro anjo agora de penas negras com chifres e asas banhadas de ouro passeia de barco no lago. Uma agulha de um cadáver esta incrustada n piso do barco. Outra agulha achada n unha do anjo.

Mulheres fazem estrip diante Michelangelo. Seu universo sexual as observam.

No ateliê Miguelangelo trabalha seu anjo. Um prego é introduzido no crânio da obra.

O marido da menina tem olhos mortos e um universo sinistro. O mendigo pula a janela do Castelo e tenta estrangular a menina e seu marido a observa friamente.

Agora a busula sem a agulha esta presa aos pés do anjo encontrado em um museu em forma da casa Branca.

O louco da corte pinta um quadro dentro de seu universo.

Atrás de uma paisagem uma mensagem sinistra de universos infernais.

O exorcismo é um universo mental. Um padre escreve um livro sobre um anjo caído.

O louco da corte tem espasmos.

Uma mulher passeia pela floresta, desce do cavalo para salvar uma pomba presa na teia. É observada por Miguelangelo.

O médico da corte fica facinado com os espasmos do louco.

Códigos dos universos paralelos de Miguelangelo e o louco são trocados n floresta negra.

A menina sonha, seu marido a observa sentado em um pequeno trono na escuridão, os relâmpagos cruzam sua cabeça.

Na busca do universo do louco uma imagem de uma caneca é encontrada.

O louco vê o universo da menina como Maria mãe de Jesus.

Jezabel recebe um cliente prende a criança no quarto, a criança desenha Santos crucificados.

Jezabel empurra o menino que bate a cabeça no chão e tem espasmos. Ele cresceu e hoje é o louco do Castelo.

Um antiquário olha sua obra sendo levada pela menina e o melancólico.

O mendigo suicida se destruindo seu universo. O melancólico toma remedios controlados ñ consegue se livrar de seus universos do passados.

O antigo ateliê do louco tem um corpo mumificado.

O louco esculpe o universo da face da menina. Um padre divide a cama com a menina . O padre em seu universo oculto pensa. O louco da de presente seu busto c algo dentro p a menina. A cavaleira pode ser encontrada ou não vestida de branco. O melancólico revela seus universos ocultos ele é o pequeno palhaço. Seus universos se cruzam o universo do louco. Ele é Miguelangelo.

MEU UNIVERSO DO AGORA.

Acordo no universo da cama.

São cinco horas.

Apenas eu a cama os travesseiros e o quarto.

Não há lembranças dos universos de ontem.

Passei a noite no universo do sono e dos sonhos.

Quando adormeço ouvindo mantras fico no universo dos sonhos sem portanto sonhar. Parece q a música prende meu Eu em uma cela no qual não consegue sair para vagar.

Esse universo é calmo como se fosse um labirinto de sons viajantes.

Apenas eu a cama os travesseiros e o quarto.

Não há lembranças de universos.

Meus universo dos pensamentos estão controlados por isso sinto paz. Sigo p o

Universo do banheiro, apenas eu o espelho, o vaso o lavatório e a urina saindo de meu universo urinário. Vou ao

Universo da cozinha, apenas Eu, a pia, o fogão a água o bule e o cafe escorrendo para garrafa. Vou até

O universo da sala, apenas Eu o sofá, o café no copo, o teclado e o universo vazio das palavras.

Apenas tais universos livra me de pensamentos vulgares.

Estou preso, mas é uma prisão que me liberta dos conflitos pensamagoricos.

Apenas o inspirar e o expirar.

Volto ao universo da cozinha. Tenho fome.

Ali são apenas Eu, o café e o pão com manteiga.

Sigo rapidinho para o universo do banheiro.

São apenas Eu, o vaso e minha concentração. Esvaziou me.

Sigo até o universo da janela, aqui somos eu, a janela, a paisagem, o cigarro e o barulho da civilização.

Entro no universo espiritual.

Saudo o Senhor do universo.

Abençoou o universo de dois homens que passam la embaixo.

Abençoou o universo de minha mãe e meus irmãos.

Abençoou os universos dos meus filhos e suas famílias.

Abençoou o universo das minhas antigas mulheres.

Abençoou o meu universo e de minha mulher.

Abençoou o universo de das pessoas que conosco estiverem.

Abençoou o universo do Senhor dos meus pensamentos.