Homo sapiens

(TEORIA)

Os únicos que podem se dizer livres são os animais. Eles não dependem de dinheiro, nem estão restritos à lei. É claro, leis e regras servem para nos diferenciar deles, se não, viveríamos no puro caos e desordem. Apesar de ser controverso, se der muita liberdade à alguém ela mostrará suas intenções, ficará folgada e fará coisas seguindo sua índole sem pensar no sentimento dos outros.

Nós também somos animais. A única diferença é que cobrimos nossos órgãos genitais, conseguimos criar coisas e passar o conhecimento à diante. Mas ainda agimos feito animais. Se um macho está tentando tomar nossa fêmea, somos capazes de cometer atrocidades sem pensar. Se alguém está invadindo nosso território ou sendo uma ameaça à nossos filhos, os protegemos com unhas e dentes. Não somos um ser exótico, único que simplesmente surgiu se diferenciando dos demais. Evoluímos de um animal, somos animais!

Gätts
Enviado por Gätts em 22/01/2024
Código do texto: T7982480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.