O caos da minha mente

Aqui estou eu mais uma vez lutando com os meus próprios leões! Aqueles internos que são cruéis, com quem rodeia e pior ainda com quem os guarda!

Cabeça está a mil, sinto que estou sufocando...

As pernas adormecem, o coração palpita.

Quando estou no caminho, consigo criar situações para sabotar a alegria e felicidade das quais eu sou merecedora!

Porque falaram pra mim e eu acreditei profundamente de que nunca seria uma boa pessoa.

E eu sei que situações não me definem, porque eu não sou isso! Então porque estou assim?

Porque tem situações que não precisam acontecer.

O meu maior problema são todos esses sentimentos presos, tudo o que preciso reprimir para estar no padrão moral, no padrão correto dessa sociedade hipócrita.

Porque preciso ser um bom exemplo e estou cometendo erros sucessivos.

Porque eu preciso de colo e todo esse processo tem sido muito solitário.

Porque tem momentos que todo o amor e carinho que busco nos meus eu não encontro em mim mesma.

Porque eu pareço gostar de puxar o meu próprio tapete, de cavar meu próprio buraco e fingir que por lá vou ficar escondida, menos sobrecarregada e sufocada.

Porque por vezes sou a mulher mais madura do mundo e em outros momentos sou só uma menininha buscando um abraço, um acalanto.

E quando acho que aprendi que consegui ter mais maturidade pra aceitar e compreender as coisas, me dou uma rasteira e vivo um caos constante dentro da minha mente! Lutando sozinha, em silêncio para que ninguém perceba porque eu preciso estar ali, produtiva, forte e no padrão correto para ser exemplo para os meus.

Xiu...respira! Só por hoje... Amanhã é um novo dia!

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 22/01/2024
Código do texto: T7982487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.