A beleza física como critério de escolha

Vivemos em uma época em que muito se vê os homens criticando as mulheres por, no entender deles, escolher os namorados e “ficantes” a partir da beleza física desses pretendentes. Mas cabe a exclamação sobre isso: nós, do gênero masculino, fazemos o mesmo – pelo menos a maioria!

É impossível negar que a beleza física da outra pessoa exerce fascínio sobre todos nós, e isso desde sempre. O que não parece justo é achar que essa característica é exclusiva de um único gênero.

Inúmeros daqueles que não se enquadram dentro de certos padrões estéticos sofrem muito – falo por experiência própria. Não se deve, contudo, transformar isso em ódio contra o gênero oposto, nesse caso, as mulheres.

Só há uma vida e é preciso vivê-la!

Se existe uma frustração latente dentro de nós pelo fracasso nos relacionamentos, então deve-se buscar o prazer e a felicidade em outros aspectos da nossa existência.

Sigamos em frente!

Aermo Wolf
Enviado por Aermo Wolf em 26/01/2024
Código do texto: T7985131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.