ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS

É sabido que a terra possui uma circunferência equatorial de 40 mil km e que para dar uma volta completa leva 24h.

Assim ao dividirmos 40 mil por 24 h temos o número 1.666. Que é a velocidade na linha equatorial .

Se pegarmos todos os símbolos dos algarismos romanos e somarmos teremos o mesmo resultado.

M=1000

D=500

C=100

L=50

X=10

V=5

I=1

Total=1.666

___________________________________

Em 1952 o físico alemão W.Otto Schumamm encontrou a frequência de pulsação da terra ,que foi medida em 7.83 hz e ficou conhecida como Ressonância de Schumamm.

Coincidentemente ao se fazer um eletroencefalograma ,o cérebro humano pulsa nesta mesma frequência.

Os graves distúrbios atuais da ressonância de Shumamm que bate picos acima de 50 hz, está causando prejuízos a saúde mental de inúmeras pessoas.

_________________________________________

No ano 1500 aC Moisés liderando o grande Êxodo , se depara com o mar Vermelho. É instruído a tocar as águas para que se abrissem e permitisse a passagem de todo o seu povo. Igualmente no ano 1500 dC ( três mil anos depois) acuados não pelo exército de faraó , mas pela fúria da inquisição na peninsula Ibérica, se viram diante de outro mar ; O Atlântico, mas que desta vez não se abriria . Dentre os filhos de Israel, um fora formado astrônomo para lhes mostrar um caminho por entre as estrelas, sobre as águas. Inaugurando a Era das grandes navegações . Infelizmente; como Moisés, ele por estranha coincidência não pode conhecer a terra que emana leite e mel.

Assim chegaram na nova terra prometida. As Américas. A sociedade hebraica de São Paulo consta que tem 10 mil sobrenomes de judeus sefarditas no Brasil.

Leiam meu texto: A verdade seja dita.

Obrigado

_______________________________________

Gilberto Martins

Texto em construção

O navegante
Enviado por O navegante em 30/01/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T7988247
Classificação de conteúdo: seguro