Ais de amor

Conhecer-te foi como acordar de um sonho no qual estive por muito tempo adormecida....

Pude achar que dentro de mim não fosse mais possível bater um coração de amor...ou dizer um ai de amor....

Em realidade nunca estive em sua frente, mas sempre em seus pensamentos...e você sempre nos meus...

Quem será que surge assim do nada e se torna tanto?

Como acordar de um sonho, no qual ainda estamos meio anestesiados , meio sonolentos, ainda com um pé na fantasia e outro na realidade....

Será que existem vidas após vidas? É possível conhecer alguém e já sentir que o conhece há muitos anos?

Acho que sim...pois do contrário não existiriam casais que permanecem longos anos como velhos amigos.

Pelo sim e pelo não permaneço em anônimo.

Sinto como desde criança já te conhecesse, tivesse crescido, amadurecido e você sempre estivesse ali em todas as etapas, em algum lugar, de alguma forma..

Será que vale à pena revelar...será que o que você sente é o mesmo que eu?

Ou será mais uma de minhas ilusões tolas e sem nexo?

Sem dizer mais, ou sem saber mais me despeço.

Coração batendo por mais um ai de amor, e você permanece por aqui?

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 06/02/2024
Código do texto: T7993201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.