O amor masculino não existe!

O amor é um sentimento universal que abarca todos os seres humanos, inclusive, a reciproca do amor pode ser observada no comportamento de alguns animais irracionais.

Os homens amam as mulheres e intrísecamente existem outros sentimentos que poderão ser expostos a partir de determinados contextos e situações. O amor do homem para com a mulher não é meramente físico, influenciado por um único desejo de sentir o calor interno do sexo feminino. O amor pode estar para além do físico, motivado pelo vilusmbre sobre atos gentis, conversas agradáveis, senso de humanidade, dentre outros elementos que permitem conexão um com o outro.

O fato de existirem mulheres cujos comportamentos são instáveis, desequilibrados, soberbos, não significa que não poderão ser amadas para além de seus corpos, pois acredito que no plano abstrato, e por trás das camadas que são vistas como desagradáveis, existem qualidades.

O amor masculino existe e as mulheres poderão acessá-lo, desde que ambos se equilibrem sobre uma linha tênue, onde os níveis de instabilidade, irritabilidade permaneçam sob controle, a empatia genuína exista de um para com o outro.

Paulo Kosta
Enviado por Paulo Kosta em 09/02/2024
Código do texto: T7995577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.