Abismo

Pessoas vazias sugam pessoas cheias; e não digo "cheias de si", mas as que com muitos esforços tentam se abastecer para não perecer do vazio existencial. Esse esforço acaba sendo dobrado quando se cercam daqueles que não cavam suas profundezas para descobrir o ouro em si mesmos. A busca da pedra filosofal não deveria se extinguir, tampouco sucumbir mediante o avanço da humanidade; pois esta, evoluiu tecnologicamente, carece que o homem evolua em níveis comportamentais o tanto quanto. Sendo urgente essa rota alternativa em tempos de futilidades, superficialidades e distrações ao monte... principalmente para quem tem dificuldade de se CONCENTRAR... entende essa concentr(ação)?... impossível caminhar uma vida inteira sem noção e adotando posturas de preda(dores) emocionais. Não desperdiçar é não deixar faltar. É melhor se blindar de gente assim, podem te lançar em um abismo, tendo toda sua energia e força dre(nadas), a troco de nada.

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 11/02/2024
Código do texto: T7997052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.