Tempestades de Múltiplos Ventos

Assim sentimos, às vezes, nossa alma presa por nós invisíveis, encontramo-nos atados em devaneios, suposições, projetos de vida e perspectivas de queda e ascensão, envolvemo-nos de tal forma no que nos parece certo e determinante em nossa vida, que acabamos esquecendo nossa própria essência cósmica, onde está contida a perfeição, as setas indicadoras de nosso caminho individual, pois é através de nossa manifestação particular, proveniente de nossos mais profundos anseios anímicos que colaboramos em todo processo evolutivo do universo, em seus diversos níveis e dimensões.

Mas em nossa atribulada ignorância, confundida com sabedoria pelo conhecimento intelectual exacerbado, distanciamo-nos expressivamente de nosso cerne, acreditando assim sermos o que NÃO somos, confundindo o Ser original com o ser construído através de imagens, sons e idéias de "alguéns".

Como viajores que somos, devemos aprender, assimilar e trocar conhecimentos, experiências e energia em todos lugares e tempos pelos quais passamos, esta viagem tem por objetivo nos acrescentar, tornar-nos maiores e aptos a realizar nossa parte no mundo. Só que por estarmos distantes de nós mesmos, acabamos por acreditar que

somos a experiência e não os experimentadores de fato, perdemos nossas bússolas interiores, criando muitas vezes caminhos não inerentes ao fluxo natural de nossas vidas na direta proporção da etapa evolutiva em que nos encontramos.

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 02/01/2008
Código do texto: T800003
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.