Busca

Será que as pessoas entendem o qto estendemos desnecessariamente nossos carmas?

Será que as pessoas estão suficientemente conscientes, que cada envolvimento demanda um recebimento e na maioria das vezes recebemos cargas e energias negativas, poluindo nossos fluxos energéticos, danificando o bom funcionamento mental, espiritual e físico, a maioria das pessoas não estão em seu juízo perfeito e equilíbrio emocional .

Por puro capricho...

Inconformados com as situações que se dão...

Saímos por conta própria

Calando nossa intuição e coração

Dando ouvidos apenas, ao ego.

Que muitas vezes nos coloca presos em uma teia que qdo nos damos conta, é um caminho sem volta .

O envolvimento já se deu...

E novo carma se criou.

Estamos em um estágio da vida

Onde muitos seres de luz

Estão sendo atacados, apagados na eminência de impedir que o movimento se dê.

Qdo isso acontecer

A Terra ascender

E nós seres humanos conseguirmos ir junto com ela, teremos, veremos sentiremos uma luz jamais vista tomando conta de todo no nosso ser.

Nesse exato momento

Encontraremos aquele verdadeiro parceiro

Que ao longo de toda uma jornada

Corremos atrás buscando

Para preencher um vazio que ninguém além do verdadeiro seria capaz de fazer.

Essa busca

Desenfreada e frenética

Cessará no mesmo instante que estivermos frente a frente com aquele ser que brilha na mesma intensidade que você.

Aí o tempo para

De mãos dadas com o par verdadeiro

Seguimos caminhos seja ele qual for....

Envolvidos de pleno amor...

E o vazio se evapora

Vai embora

Como um passe de mágica.

É possível sentir isso aqui agora sem aquele que você, em seus sonhos, enamora....

O substituto? é o amor próprio.

Que também tem o poder

De derrubar muros, cessar tempestades, curar doenças, e amar incondicionalmente..

Esse é o primeiro passo que precisamos operar.

Assim falei

Com muito amor

Gratidão.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 18/02/2024
Código do texto: T8001599
Classificação de conteúdo: seguro