ÁLIBI

É uma vergonha para nós cristãos quererermos que Jesus volte. Ele já veio. Ressuscitou e está VIVO entre nós. Se não basta acreditarmos definitivamente, nessa VERDADE INTRÍNSECA de que adianta a nossa fé? Todo processo extremo de abandono na cruz do calvário deu a ELE a condição plena de SER DIVINO, tornando Vosso Santo Espírito Glorioso, transpassando Céus e Terra. Se nós entronizamos Jesus no Sacrário do Altar, quem de nós pode profanar o SAGRADO. Como ser humano, ELE não irá mais voltar. ELE nascer, “encarnar” novamente no Ventre Imaculado da Santíssima Virgem? ELE voltará em ESPÍRITO? Já estamos sendo alarmados, todo céu e o firmamento está gemendo como contrações de mulher em dores de parto, a natureza, o clima e as estações. As Aparições de Nossa Senhora estão avisando sobre uma possível terceira guerra mundial. Quantas guerras precisará acontecer para que creiamos no Filho de Deus. Não merecemos a volta de Jesus. Se cada um de nós não fizermos a nossa parte, é isso que nos deixa perplexos. Se não vivermos o que manda as Escrituras Sagradas, não esperemos que outros vivam para nós. Para Jesus voltar devemos estarmos prontos, não nascemos “prontos”. Como assim? Queremos que Jesus volte para nos salvar, ou a salvação dependerá individualmente de cada um de nós. A frequência das tribulações eram gradativas, agora as provações são ao mesmo tempo intensificadas para todos. Então, se não entramos na dinâmica da conversão, as coisas hão de piorar. Como? Devemos nos humilhar além das nossas forças, mortificando nossos sentidos. E pedir para ELE, aceitarmos de coração tudo o que nos acontecer por mais duro que seja. Devemos acreditar, que podemos todos unidos fazer deste plano um novo hábitat. Porque, se conseguirmos sermos pessoas justas e honestas, Jesus não precisará de voltar. O salário do pecado é a morte. Então, qual será a recompensa da purificação? Para sabermos é preciso odiar o pecado, só depois do processo de incandescimento, podemos suplicar: “Não imputes Senhor o nosso pecado”.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 21/02/2024
Código do texto: T8003822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.