Um quarto como lar:

Eu tenho um quarto como lar

Gracas a Deus e amplo e confortavel e tem um banheiro so pra mim

Aqui no meu quarto e meu mundo meu castelo imaginario.

Aqui escrevo meus poemas e poesias...

Vejo televisao as novelas que adoro

Escrevo no meu computador minhas poesias livros poemas historias.

Tenho uma cama de casal confortavel onde cabe voce

Tem sofa roupeiro escrivaninha e cadeira

No meu quarto sou feliz...

Nao tenho muito horario de dormir ou acordar

As vezes passo a madrugada escrevendo e escutando musica esoecialmente nos dias de outono e inverno.

No meu quarto tambem trabalho: escrevo, pinto telas, faco croches, desenho, faco artesanato e aqui neste quarto sou feliz.

Posso tomar banho de madrugada quando faz muito calor.

Eu fico as vezes a pensar como devia ser dificil antigamente quando as familias tinham 8 ou 10 ou 13 filhos e dormiam todos amontoados num quarto.

Devia ser dificil e o que ouco em historias de minha mae e de meus avos.

Nao sou filho unico tenho mais 2 irmaos mas cedo na vida eles procuraram estudar e trabalhar e seguir seus destinos formando familia e tendo suas proprias casas.

Eu fiquei no ninho com a morte de meu pai fiquei em casa a cuidar de minha mae viuva.

Tenho paz, alegrias, amores que ja me visitaram aqui, tenho alimento e um lar e sou feliz.

Obrigado! Por ler um pouquinho da minha historia.

Estou sempre na cidade de torres estado rio grande do sul.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 22/02/2024
Código do texto: T8004752
Classificação de conteúdo: seguro