Pensamento de harmonia

Por vezes é bom parar os pensamentos por breves momentos, reflectir, ponderar a vida e tudo o que ela nos oferece. Somos seres exigentes, que não paramos de querer tudo e não importando por quem passamos e magoamos. Por vezes deixamos de dar valor ao que nós é ofertado, sem olhar a subtil beleza do momento deixando a vida correr apressada nos nossos sentimentos e esquecendo de nós mesmos quem somos? O que fazemos aqui neste belo planeta...

Tanta coisa que passa despercebida ao nosso olhar, ternuras, sorrisos, sentimentos, crescimento e a nossa eterna busca a nós mesmos. Hoje eu recolho como lindas poções de amor, pedacinhos de minha vida, por vezes perfumados a pétalas de rosas como se fossem um belo jardim, reflorindo a cada momento em novas emoções e objectivos.

Neste meu parar dos meus pensamentos, abri uma linda porta a alma, escondida e esquecida, deixei sair de mim O Deus que sempre esteve aqui

presente no meu coração e deixei fluir os belos pensamentos de amor.

Foi um lindo presente que ofereci a mim mesmo, acalçando os patamares da harmonia, deixando a luz sair do meu corpo, afinal um lugar passageiro, alguns dizem de descanso a mim mesmo outros dizem de provações.

Nada e nem ninguém podem atingir a minha alma, ferir, magoar, ofender pois ela esta em constante harmonia do meu Ser, elevando em belos pensamentos e renovando na energia do amor. Deus esta nela em todos os meus movimentos e pensamentos, deixando eu crescer cada dia mais , atingir a minha harmonia total centrada no amor real e somente possível quando atingimos a nossa verdadeira essência e amor.

Por muito que busque outras etapas, outros caminhos, por muito que busque sabedoria somente a busco na minha harmonia e sintonia com Deus na base de tudo e presente em tudo este amor que sinto pelo mundo e por tudo o que Deus me presenteou a harmonia de viver este ciclo de vida...

Betimartins
Enviado por Betimartins em 02/01/2008
Código do texto: T800506
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.