FOTOGRAFIAS

Eu vivo por amor a vida que não duvido das coisas mórbidas que possam e não são existências na vida quanto a arte que simplesmente criamos e semeamos bons frutos que nos faz ressaltar uma grande compreensão pela as nossa vidas quanto a arte de escrever boas historias quanto fotografar as nossa imagens que certamente são reais e fazem parte de nós e possamos encontrar a vida sobre grandes aspectos que nos faz viver e se diz que existem vidas sobre o reino encantado de nossa almas quanto um retrato que nos deixamos guardados na eternidade que possa ser de fato uma arte de rever o passado e glorificamos o futuro e simplesmente quero lhe dizer que sou um escritor que vi e vejo a vida de uma maneira passiva em que aqui eu descrevo e mostro toda a minha vida e quero dizer que vi em meus trabalhos de arte e cultura simplesmente uma razão mais própria de conhecer bem melhor a vida da arte e das fotografias porque possamos estar ao par da eternidade e o que guardamos e sonhamos são como fatos que passamos e guardamos na vida em que simplesmente possamos se completarmos sobre todos os aspectos gerais da vida e possamos ver em nossas faces e semblante simplesmente a pura razão de se viver e estramos vivos por uma simples reação e noção da vida em que se deparamos junto aos nossos sonhos que se reflexionam em fantasias que nos leva um um verdadeiro fascínio de se viver e conhecer a vida bem melhor de perto sobre diversas artes que nos compromete com as nossas fotografias e belas imagens que sonhamos e criamos e possamos conhecer bem melhor o mundo de perto e assim mostramos bem do fundo de nossas almas o melhor de nós que simplesmente autenticamos e guardamos para sempre. Obrigado e um forte abraço!

Por: Roberto Barros