Passeata pró Bolsonaro

Assim falou Lula traste: "se a passeata que acontecerá daqui à pouco na Paulista é coisa de Deus, a diabada tá fora".

- petistas, PeTetas, peTebas e perebas que vestem vermelho estão fora, tumbém".

Assim rosnou Bolsonaro; super-herói brazuca e cientista-mor da vacina contra o vírus da Covid-19.

- Bolsonaro, Bolsonaro!

Presidente que ficou uns meses no xilindró, vendo o Sol nascer quadrado, somente o Lula. Disseram que prenderiam o Temer; prenderam?

Na esteira, fizeram um estardalhaço, dizendo que prenderiam o Aécio; prenderam? No entanto, para moralizar e tornar a prisão do ex-sapo barbudo legitimada, prenderam o Maluf; que em razão da verdade, nunca apuraram se Ele roubou ou não?

Quando entrou para a política de São Paulo, Maluf já era burguês trilhionário e não usava chapéu de couro na cabeça; muito menos aportou em São Paulo viajando engaiolado em pau-de-arara.

A família de Maluf era dona de parte do tecido, das terras e da celulose do Estado. Se disserem que a família dEle desmatou aos montes, aí tem uma dose de verdade. Aliás, não só a família dEle, mas, praticamente todos os empresários que se metiam e se metem com a produção de carvão, cana de açúcar, soja, eucaliptos e pinus, etc. Todavia, tais terras desmatadas são pedidas pelos sem terra, que de uso do solo para culturas familiares, não tem nada.

Conheça o sertão da Bahia e Pernambuco, mais precisamente às margens do 'Velho Chico" e comprovarás. Só assentamentos e bandeirolas vermelhas nos mastros, nem um pé de bode fincado na terra e um carro caindo aos pedaços ao relento, quando não, coberto com lona plástica rota; porque andar a pé, só para os retirantes nos livros "O Quinze, Vidas Secas e Morte e Vida Severina".

Estudei com professores que cursaram engenharia na USP com o Maluf e todos diziam o que escrevi; ou seja, o descendente de novo árabe ou de libaneses - isso e o que menos importa - foi criado em berço de ouro; e enquanto os meus professores chegavam à faculdade descalços e calçados com havaianas sem tiras, Maluf chegava de Mercedez Bens último modelo, conduzida por motorista particular.

Viaje por lugares distantes, estude História e Geopolítica e desenvolva o conhecimento sociológico do país in loco - estão mijando nas garrafas pet e jogando-as nas rodovias, ou não é uma questão comportamental do povo, a qual ninguém quer ver -, tomem nota e parem de fofocas de internet, Povo!

Até um dia desses ninguém sabia de nada, - o Lula foi PHD no "num sei de nada cumpanhero" - foi os gringos inventarem a internet e vender aos montes para o nosso povo socialista pálido e sem voz, que apareceram os cientistas políticos, literatos, técnicos de futebol, coxos, coutes e cuturnos dando bica em tudo, que à cada minuto aparece um entendido falando pelos cutuvelus.

O Recanto é abrigo, é muro de lamentações deles e demais pedintes...

P.S.: não sou nem A e nem B; sou Brasil e não certifico, não dou procuração para essa súcia me representar.

Minha assinatura é procuração e não pedaço de papel higiênico assinado. Para bom leitor que acompanha política e não vaca de presépio de partidos, letras minúsculas em meia frase, basta. E viva o super-herói da vacina contra COVID; viva Bolsonaro! Viiiiva!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 25/02/2024
Reeditado em 28/02/2024
Código do texto: T8006630
Classificação de conteúdo: seguro