Apenas mais uma declaração de amor!

Amor é com muita alegria e satisfação que faço pra você essa simples declaração. Nesses 19 meses de relação aprendi que as vezes na vida passamos por momentos que nós fazem questionar o porque que nós encontramos com outras pessoas, a resposta é muito simples os encontros e desencontros da vida é para nos completar, nos fazer mais inteiros, mais intensos e verdadeiros, durante nosso caminho, encontramos pessoas que nos completam como profissionais, que nos auxiliam a buscar o melhor de nós mesmos. Já outros nos fazem ser melhores filhos, pais, irmãos. E então do nada você chegou em minha vida e eu percebi o quão eu era uma pessoa ferida e machucada, uma pessoa que precisava se sentir completa. Hoje não somos meramente um casal de marido e mulher, somos duas pessoas diferentes que já viveram histórias, momentos bons e ruim. Que juntos somos melhores, temos uma parceria de vida que são mais eficientes em tudo que tentamos juntos. Nosso amor me torna uma mulher ainda mais forte que luta por nossos sonhos e objetivos e que sente muito feliz ao seu lado. Desde que você chegou em meu caminho me sinto mais completa, por que tudo de que sempre senti falta encontrei no brilho do seu olhar, na ternura do seu sorriso, no calor do seus abraços. Com você meu amor sou um ser humano diferente, a alegria faz parte da nossa história. A cada dia da nossa vida fico mais e mais apaixonada pelo nosso amor. A convivência com você me faz perceber o quanto você transformou os meus dias, antes de você no meu caminho havia uma solidão imensa, disfarçada de independência. Que me fazia sentir sempre falta de algo. Agora ao seu lado não me sinto vazia ou só, mais sim repleta de alegria e satisfação. Juntos vamos conquistar muitas coisas materiais essenciais a nossa existência, mais o mais importante já temos. O amor um do outro.

Amor muito obrigada por tudo, pelo carinho e cuidado. Pela compreensão e o apoio em todos os momentos.

Amo muito você !

Ecilana
Enviado por Ecilana em 25/02/2024
Código do texto: T8006808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.