Vulcão

Vulcão...

Depois de algumas perdas doloridas,algumas decepções, desapontamentos,sinto-me como um vulcão adormecido que está prestes a acordar.

A vida atribulada e confusa pós pandemia,a viuvez,a batalha de todos os dias me obrigaram a enfrentar o espelho da vida e redescobrir quem sou...onde foi que me perdi.

Continuo juntando os pedaços,retomando alguns sonhos que ficaram perdidos na minha jornada.

Li uma frase muito verdadeira que diz assim...

" Tarde foi ontem,hoje ainda dá tempo".

É isso que preciso,saber que ainda dá tempo,tenho hoje a certeza que a felicidade vem administrada em pequenas doses.

Me olhei atentamente e me questionei...

Onde foi que me perdi?

O que preciso fazer pra me reconhecer mais uma vez?

Não posso desistir de mim...

Preciso dar um passo atrás pra tomar impulso e enfrentar o que estiver destinado pro resto da minha vida.

Mais um ciclo foi fechado,o próximo é uma incógnita.

Em algum lugar me abandonei...quero me encontrar antes que seja tarde.

Pra isso preciso deixar que o vulcão adormecido entre em erupção...

Ainda dá tempo de fazer escolhas,a vida é uma eterna encruzilhada,ou isto ou aquilo...escolhemos o tempo todo.

"Tarde foi ontem,hoje ainda dá tempo"...

Rizomar 24/02/2024

Rizzo
Enviado por Rizzo em 25/02/2024
Código do texto: T8006835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.