Catarata ocular

"Milei devia cuidar primeiro de resolver os graves problemas do povo da Argentina. Foi eleito para isso, mas prefere ofender Lula e perseguir estudantes brasileiros em seu país" - Gleisi Hoffmann

Engraçado dona Greice, o ex-detento e velhaco caixeiro viajante, sai daqui, sai das Terras do extinto Pau Brasil - acabaram até com o símbolo do país - para apagar a fogueira da guerra na Faixa de Gaza com material inflamável.

A dona Greici intima o doidão Mi(l)ei a resolver os problemas da Argentina, sendo que o Brasil tem as maiores facções criminosas organizadas, também é lá um dos trânsitos caóticos e que mais mata no mundo, e o que mais aumentou no país nos últimos 25 anos, foi FAVELA - para não escrever um livro de problemas- e Ela vai direto à cozinha alheia, senta à mesa e abasta-se de picanha sem pisar no tapete da sala e corredor. Oh dona Greici, pelo visto, a digníssima nunca viu e ouviu o bem humorado sinhô Creiço do Casseta e Planeta; ou viu e ouviu, mas está se fazendo de enganada?

Lixo encoberto é o que não falta no Brasil, dona Greice Petista. Coloque um par de lentes, arregolhos e confira as cartas, por que o seu truco foi chamado com seis por quem acompanha as ações dos líderes, portanto, por quem não é cavalinho pangaré de presépio de partidos políticos.

Coma picanha às expensas do erário público, mas tome tento pela car'afora, dona Gracinha cheia de graça, sem graça.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/02/2024
Reeditado em 27/02/2024
Código do texto: T8008105
Classificação de conteúdo: seguro